07/03/2023

LIGEIRINHAS


FESTA: Os cartões corporativos da Câmara, destinado às despesas urgentes, já registram R$79.916,07 de custo para o pagador de impostos. Isso apenas no curtíssimo mês de fevereiro e nas mãos de seis servidores. Acabem com essa desgraça de cartão corporativo, o brasileiro não aguenta mais bancar mordomias para essa canalhada de Brasília. Acabem com essa festa. Sem exceção!


BURACO: O Ministro da Economia do descondenado se reúne com sindicatos e movimentos sociais para discutir economia. Parabéns a esta mente tão brilhante, realmente ele não poderia escolher ninguém melhor que esses para discutir a melhor forma de levar o Brasil para o buraco. PQP!


TROCO: Ao som do hino nacional, fazendeiros destroem barracos de ocupação do MST em Jacobina (BA). O episódio aconteceu na Fazenda Limoeiro, ocupada no último dia 27de fevereiro por cerca de 150 famílias camponesas. Arrocha!


VEREANÇA: Em Ceará-Mirim/RN a tal da 'nominata' para o Parlamento Municipal em 2024 não vai ser tarefa muito fácil de se organizar. Eu falei nominata, e não um 'pega na esquina'.


VERO: 'Tem gente comendo menos porque tem alguns roubando demais no Brasil'. Era para todos os ladrões do dinheiro público comprar peixe e morrer engasgado com as espinhas. Ô raça!


XÔ: Meu apoio total ao fechamento de tudo que não é essencial para a população brasileira: STF, TSE, Senado, Câmara dos Deputados e etc etc etc. 


PISO: Sinte rebate secretário sobre custo de reajuste: “Trabalhadores não são responsáveis pela falência do Estado”. Em Ceará-Mirim/RN a conversa do prefeito com o Sinte Regional também não foi muito boa. A maioria dos municípios do RN estão enfrentando dificuldades para se 'limpar' com os 'Docentes'!


FATO: Está todo mundo criticando o governo do Descondenado, mas é preciso reconhecer que hoje estamos muito melhor que no mês que vem. Ah, misera!


PESADELO: O Brasil poderá viver eternos pesadelos daqui para frente. O descondenado afirmou que poderá indicar seu advogado particular, Cristiano Zanin, para o STF. Me digam quando um adversário do governo, por mais razão que ele tenha, vai ganhar uma ação contra ele no STF?


GRAVE: Um engenheiro contratado pelo Flamengo para fazer um laudo independente acusa o clube de adulterar a cena do incêndio no Ninho do Urubu. O Flamengo deve ter pego em 'merda'!


FILOSOFANDO: 'Sobre a vida: Tá cheio de gente querendo ensinar o que não sabe viver'!


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Alan Oliveira e Chico Correia. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carmélio Nobre e Laura Moreira. Feliz Aniversário!

2 comentários:

Ari disse...

Eita, enfim esse blogueiro agora ver gastos com cartão corporativo

João André disse...

Foi a praga do teu presidente que inventou.