05/03/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: Durante minha trajetória como radialista já entrevistei vários Delegados e Comandantes do Batalhão da PM em Ceará-Mirim/RN, perguntei para todos qual a opinião deles sobre 'Audiência de Custódia', e para minha surpresa por unanimidade responderam ser contra, inclusive alguns disseram que só servia para jogar o trabalho das policias no lixo. Um trabalho muito grande para prender bandidos e na audiência a justiça soltava todos. É FODA!


FALHA: As fortes chuvas caídas em Ceará-Mirim/RN neste final de semana, também serviram para testar alguns serviços que foram feitos nas Escolas do Município. A Escola Augusto Meira é uma delas, acredito que não faz 30 dias que foram concluídos os serviços de restauração, nessa chuvarada de sexta-feira (03), os alunos tiveram que abandonar salas de aulas porque chovia mais dentro do que fora. Informações dizem que todo problema aconteceu por obstrução de uma calha. Talvez a falta de um engenheiro na obra contribuiu para esse indesejado momento!


MISTURADOS: Haja fotos de Lisboa. Passadas as eleições os palanques tem que serem desarmados, e é isso que estamos acompanhando diretamente de Lisboa, a governadora Fátima Bezerra ladeada por seus maiores críticos políticos, General Girão deputado federal e Coronel Azevedo deputado estadual. De contra peso ainda podemos ver o deputado Luiz Eduardo. Quando o assunto é o desenvolvimento do RN a civilidade tem que aparecer em primeiro lugar, independentemente de bandeira ou ideologia política.


FÚRIA: As fortes chuvas caídas na última sexta-feira (03) em Ceará-Mirim/RN não só pôs a prova de resistência prédios públicos municipais, logradouros e residências, ela também testou prédios públicos federais e particulares. As águas também causaram estragos em Banco Estatal, escola e supermercado. Repito; 'contra a fúria da mãe natureza homem nenhum será EMPECILHO!


VERO: Se tivesse uma Bíblia do PT, teria um versículo lá falando assim; 'e Lula fez seus ministros a sua imagem e semelhança'. 'Capiroto, capitulo 13', 'versículo 171'.


ESTADUAL: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), concedendo entrevista a Tribuna do Norte, afirmou que será candidato a deputado estadual em 2026, no tocante a seu candidato a prefeito em 2024, disse que até o meio do ano definirá o nome. Mesmo já tendo declarado que seu candidato seria Antônio Henrique, seu primo, com essa decisão o prefeito vislumbra a possibilidade de mudança de nome. Essa afirmação deixa os 'mininos' que sonham com o Palácio Antunes sem dormir direito. E tome calmante!


FASCISMO: A esquerda acusa todos que se opõem a ela de fascista, mas tudo o que fazem e defendem é muito mais próximo do fascismo do que qualquer ideia antagônica ao socialismo. A determinação do Descondenado em dizer como a economia deve operar e o autoritarismo são marcas do desgoverno PT. Invasão de propriedades é autoritarismo! Ataque a liberdade de expressão é autoritarismo!


FATO: "Liberdade, Liberdade e Liberdade!". Jair Bolsonaro, o Presidente que mais valorizou essa Dádiva de Deus, falando nos EUA de sua luta para libertar nosso povo das algemas escravagistas esquerdistas.


PEDIGREE: O pai do enrolado ministro das comunicações de Lula, José Juscelino dos Santos Resende, já foi condenado a prisão por desviar R$ 840 mil da saúde. Tal pai, tal filho e tal chefe!


FILOSOFANDO: 'Somos humildes na esperança de um dia sermos poderosos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Galego e Titico eletricistas. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Josivan Peixoto, Patrícia Ramalho e Everaldo de Oliveira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: