18/03/2023

LIGEIRINHAS


SINISTRO: Segundo a parente de um preso, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), 'deve aos presos e seus familiares'. Subiu a periferia para pedir votos e depois “dá as costas porque é covarde”… faz o L agora e vem… Quem deve pra essa gente um dia paga!


NOVIDADE: Ceará-Mirim/RN é a primeira cidade do mundo onde existe semáforo para cegos. Pois é, o semáforo que foi instalado no cruzamento da Presidente Vargas com a Enéas Cavalcante 'funciona apagado', e para se orientar por ele tem que aprender braille!


FATO: Lula teme acusação de estelionato eleitoral em debate sobre nova regra fiscal. Proposta elaborada pela Fazenda prevê controle de gastos, mas deve sofrer mudanças no Planalto. Na verdade não é só pelo arcabouço fiscal, Lula é por completo um Estelionato Eleitoral!


ALERTA: É bom ter muito cuidado antes de compartilhar áudios de pessoas que dizem ser 'líder' de Facção Criminosa. Esses áudios por mais que sejam verdadeiros causam mais terror que os próprios atos criminosos. Eu mesmo já ouvi dezenas deles, e até agora não aconteceu nada do que foi dito. Não faça parte desse falso 'terrorismo'.


SACANAGEM: Lava Jato completa 9 anos, definha e tem Lula e Renan no topo de investigações arquivadas, e ainda por cima o mais denunciado, Presidente da República. O que revolta ao ler uma notícia dessa, é saber que somos bombardeados 24hs por dia com matérias, querendo nos forçar a acreditar que eles são as 'vítimas' e que tudo aquilo que assistimos no passado recente, era uma 'Grande Mentira'.


TERROR: Ceará-Mirim/RN teve uma noite de sexta-feira para a madrugada deste sábado (18), momentos de muita expectativa pelo que poderia acontecer de atos 'Terroristas' provocados pelas Facções Criminosas. Graças a Deus nossa grandiosa Força de Segurança, unindo Polícia e Guarda Municipal, nos garantiram uma noite sossegada e sem maiores problemas. Que Deus nos conserve assim!


AVARENTOS: Haddad diz que taxação de jogos on-line deverá sair do papel no próximo mês. Me digam pelo amor de Deus; 'Vocês conhecem governos que gostem mais de dinheiro do que os governos petistas? Voltou os impostos dos combustíveis, vem imposto do DPVAT e agora jogos on-line. PQP, vão gostar de dinheiro assim lá na casa de Carvalho! Imagina se fossem CAPITALISTAS!


VERO: O País tem 27 estados, mas apenas Tarcísio (SP) e Zema (MG) lutam sozinhos contra um sistema corrupto. Baixaram impostos e cuidam da população, mostrando assim que é possível governar sem roubar. Eles tem meu apoio e respeito!


IGUAIS: Se servir de consolo para os anti-petistas, observem os ataques das Facções. Quando atacam não perguntam em quem as vítimas votaram, todos tem o mesmo TRATAMENTO!


GREVE: Se eu não estou enganado, parece que o 'Terror das Facções' deu uma esfriada na guerra deflagrada entre o SINTE/RN e os governos municipais e o governo estadual! Que cheguem logo a um acordo para que nossas crianças não sofram mais. Já basta o tempo da pandemia!


DESCRÉDITO: O Governo está completamente perdido e sem nenhuma credibilidade. A coisa está tão cabulosa que até os bancos públicos suspenderam os empréstimos consignados dos aposentados. O Descondenado não está cumprindo nada do que prometeu!


REPITO: Governo sério não negocia com criminosos, tem que negociar com trabalhadores, são eles que fazem o País funcionar. Quais os benefícios que um criminoso faz pelo País? Governo que negocia com criminoso é porque tem ligações com ele!


FILOSOFANDO: 'O caminho nunca é largo demais quando um amigo nos acompanha.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Bigodinho e Olavo. Um vende pão e outro come. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, minha tia Ivanilda André Santos lá em Garanhuns/PE. Feliz Aniversário!

Um comentário:

CAVALVANTI disse...

Quanto aos consignados dos aposentados dou total razão ao presidente. Ele reduziu a taxa de juros de 2.20 para 1.70. Só que os bancos querem ganhar muito nas costas dos aposentados que o que ganham mau da pra sobreviver. Não vamos defender banqueiros!