17/03/2023

LIGEIRINHAS


RECADO: Com todo respeito que tenho pela cidadã Fátima Bezerra, que aliás é minha conterrânea. Nesse furdunço todo que a facção está promovendo no nosso estado, diante sua inoperância e a sua ineficácia como governadora, sou obrigado a dizer que seu comportamento nesse momento lhe torna pior que eles. Dê liberdade para as forças de segurança agirem conforme a necessidade, faça acordo com pessoas de bem e não com bandidos. Quem merece proteção do estado é quem paga impostos e faz a maquina funcionar. Pelo amor de Deus, não inverta os valores! O crime é organizado, desorganizado é o governo!


MIGUÉ: Preço de viagens por aplicativo sobem até 40% na Grande Natal; motoristas temem insegurança. Então quer dizer que aumentando o preço da viagem eles ficam livres de assaltos e da violência? O passageiro é quem paga a fatura pela falta de segurança? Papafigo nem menino engana mais!


FATO: País onde ministro da justiça se reúne com traficantes só acontece em país governado por uma quadrilha!


VERO: O Brasil é o único país do mundo onde um juiz corrupto recebe como condenação aposentadoria compulsória. E fazem isso sem o menor pudor. Uma coisa banal. PQP, essa é a justiça dos meus sonhos!


'GUERRA': A queda de braço entre a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN e o SINTE, motivados pelo piso salarial dos professores, mostra o prefeito apresentando um arsenal de serviços feitos na educação, enquanto do outro lado o SINTE através de carro de som trafegando pelas ruas da cidade contra argumenta dizendo que a greve é culpa do prefeito. Independentemente de quem esteja errado, só um perde, o aluno.


ASSIM: Imagine um policial que já participou de operações na Maré, trocou tiros com bandidos, testemunhou companheiros de farda morrendo, vendo ministro da Justiça entrar na mesma Favela como se fosse a casa da sogra. Que fase Brasil, que fase!


TRISTE: O Rio Grande da Morte está de ladeira abaixo, crise afeta o comércio de um modo geral, mas o setor mais atingido é o turismo. Crise na Segurança Pública do RN faz clientes cancelarem pacote e empresa direciona contratos para João Pessoa. Acorda, governadora!


DITO: É como diz o deputado Coronel Azevedo; 'Está na hora da bancada do PT dialogar com seu eleitorado e restabelecer a paz e a ordem no RN'.


CLAMOR: O comércio está sangrando, ICMS aumenta e segurança diminui. Lojas fechadas, saqueadas e incendiadas. Funcionários ilhados, clientes com medo. Até quando governadora? Exigimos medidas imediatas e segurança para trabalhar.


REAL: Tivemos 4 anos de paz na vida real e um inferno pintado pela imprensa. Agora temos um inferno na vida real e a imprensa está pintando o paraíso. E há quem não perceba o truque!


SÉRIO?: Em entrevista à imprensa, a Delegada Geral da Polícia Civil do RN, Ana Cláudia Saraiva, explicou as leis e tipificação dos crimes cometidos pelos incendiários responsáveis pela onda de violência no RN. A delegada informou que são atos de vandalismo. Incendiar, matar, aterrorizar, humilhar e amedrontar é vandalismo. Agora, se você tem 80 anos e for pego com uma Bíblia orando, você é terrorista. Caraca, já não se faz mais delegados como antigamente!


SINISTRO: A pedido de Xandão a Polícia Federal investigará o vereador paulista, Fernando Holiday, por ligação com atos de 8 de janeiro em Brasília. Se o STF fosse imparcial também mandava a PF investigar porque Lula está investindo pesado para enterrar a CPI.


FILOSOFANDO: 'Os políticos são a mentira legitimada pela vontade do povo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Beto Bandeira e Manoel Gusmão. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Jorge Confessor. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: