10/03/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: O Projeto de Lei 4782/20 define previamente como caso de legítima defesa o uso de qualquer meio letal – como arma de fogo, cão de guarda, cerca elétrica, entre outros – contra o invasor de imóvel usado para moradia ou trabalho. A medida isenta o morador ou responsável de qualquer punição prevista em lei e não se aplica à invasão de imóvel por autoridade policial em caso de flagrante delito, para prestar socorro ou por determinação judicial. Nada mais justo, entrou se lascou!


GASTANÇA: O país assiste na telinha da Globo, ao vivo e a cores, a Imprensa com total normalidade, noticiar que o atual gestor do país, o Descondenado, oferece R$ 60 milhões e cargos de 2º escalão para barrar CPMI do dia 08/01. Corrupção pouca é bobagem! Que medo é esse? A justiça e a esquerda acha normalíssimo. E se fosse Bolsonaro?


SACANAGEM: Aquele ministro da tapinha na cara, lembram dele? Aquele do TSE? Pois bem, ele mandou o PL retirar postagens que associa Lula a Maduro e Ortega. PQP, precisa que o PL poste coisas desse tipo se o próprio Descondenado vive afagando esses assassinos e sanguinários todo dia e toda hora? O futuro desse país é nebuloso!


DELEGACIA: Nesta sexta-feira (10) a governadora Fátima Bezerra estará em Ceará-Mirim juntamente com a Delegada-Geral de Polícia Civil para inauguração da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher - DEAM de Ceará-Mirim/RN. O Evento começa ás 10:00hs na Central do Cidadão!


LAMENTÁVEL: É com muita tristeza que ouço e leio notícias nas redes sociais falando da 'briga' entre o Ex-Vereador Irmão Carlos e seu filho, Vereador Irmão Heriberto. Lamento por ser amigo de ambos. Eu quero crer que todo esse 'furdunço' seja apenas um jogo de cena. Faz parte. Porém, caso seja verdade tudo isso e eles decidam disputar a vereança, pai contra filho, vai ser um bom momento para o Baixo Vale mostrar quem realmente é o líder e dono da maioria dos votos da região.


SIMPLES: O Descondenado já reclamou dos resultados da Petrobras? Falem o que quiser, os números não mentem, Bolsonaro tirou a Petrobras da lama que o PT enfiou e fez a empresa voltar a dar lucro e bater recordes! É só não roubar que sobra! Coluna Radar do dia 09/03/23 - Petrobras recolhe R$ 279 bilhões em 2022 e bate novo recorde de arrecadação!


URGENTE: A rua Presidente Vargas em Ceará-Mirim, mas precisamente nas proximidades do Bar de Jairinho, precisa urgentemente de um quebra-molas. Depois que a rua foi asfaltada os 'mininos' não estão mais correndo, estão voando. E naquele setor além do bar, tem confecções, tem rádio, tem escritório de advocacia, tem gráfica e etc. O fluxo de gente naquele trecho é grande. Não vamos esperar acontecer um acidente para poder tomar as providências. 'Prevenir é melhor que remediar'.


FATO: Na política de Ceará-Mirim/RN tem muitas estrelas, mas o céu que elas disputam só cabe uma! É muita estrela para pouco firmamento!


CIFRA$: Lula se reúne com Lira e ministros em jantar que tem governabilidade no cardápio. Lula esteve com Rui Costa, Padilha e Arthur Lira na casa de Paulo Pimenta. Pauta foi governabilidade. O “Prato Principal” desse jantar, pelo que circula na imprensa, está bastante caro, não? O mais besta desses aí arma a rede e dorme embaixo! Evidentemente que o maior lance deve ter sido feito no pa$$e de Lira!


VERO: As redes sociais poderiam serem melhores aproveitadas, mas é deprimente você fazer parte de um grupo de WhatsApp onde as pessoas não debatem com sensatez, não informam, não interagem, elas simplesmente se digladiam defendendo quem não defende elas. Falta de bom senso!


FILOSOFANDO: 'Se você não cuida do jardim da amizade, por que se surpreende quando germinam decepções'?


ABRAÇO: Abraço para meus amigos André Cirilo e Adriano Arruda. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um aniversário, os amigos Claudiuney Andrade e Francisco Andrade (Campina). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: