15/03/2023

FORÇA NACIONAL CHEGA AO RN E SEM VIATURAS CIRCULAM NOS CARROS DA TRIBUTAÇÃO

Sem viaturas, Força Nacional circula em carros da Secretaria de Tributação

A Força Nacional chegou na madrugada de hoje (15), ao Rio Grande do Norte, para combater os ataques criminosos de uma facção. Contudo, sem suas viaturas, os policiais da Força estão tendo que circular em veículos da Secretaria Estadual de Tributação (SET), emprestados de maneira improvisada.

A informação divulgada em redes sociais e confirmada pelo secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, seria consequência do fato que as viaturas da Força Nacional ainda estarem a caminho.

Agentes da Força Nacional disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para dar apoio às ações de combate à criminalidade no Rio Grande do Norte desembarcaram nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (15) na Base Aérea de Natal. A governadora Fátima Bezerra, que estava em agenda em Brasília, veio junto com a tropa no avião da Força Aérea Brasileira (FAB). A aeronave pousou com 30 policiais militares a bordo. Um segundo avião, com mais 70 agentes, chegou pouco tempo depois.

O grupo é parte de um total de mais 200 agentes de segurança que virão ao RN. A terceira parte do efetivo, com cerca de 100 agentes, vem para Natal pela manhã em 30 viaturas que também irão atuar no Estado. O efetivo estará completo com a chegada de outros 30 policiais do sistema prisional federal, que irão reforçar os serviços na Penitenciária Federal em Mossoró, totalizando mais de 200 agentes de segurança.

Com informações do Portal 96 FM

Nenhum comentário: