16/03/2023

DOIS PROCURADOS PELA POLÍCIA SÃO CAPTURADOS EM OPERAÇÃO NO BAIRRO DE MÃE LUIZA EM NATAL

PM realiza operação em Mãe Luiza e captura dois procurados pela polícia

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, com o objetivo de recapturar foragidos da Justiça. A ação resultou na prisão de dois indivíduos que estavam sendo procurados pela polícia.

A operação contou com a participação de diversos agentes e viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que realizaram um cerco na região para localizar os suspeitos. Após algumas horas de buscas, os policiais conseguiram identificar e capturar dois foragidos.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia da região, onde foram verificadas suas identidades e as acusações pelas quais eram procurados. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e agora serão levados para o sistema penitenciário. A ação também contou com o apoio do Helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

A operação no bairro Mãe Luiza fez parte das ações da Polícia Militar para combater a onda de criminalidade que tem acontecido no RN.



Nenhum comentário: