16/03/2023

DAVID BRASIL DIZ QUE NEYMAR LHE AJUDA A PEGAR 'BOFE'

David Brazil revela que negocia vídeos de Neymar Jr em troca de sexo

O influenciador David Brazil contou que já pegou vários com a ajuda do craque da Seleção Brasileira.

David Brazil é daquelas celebridades que ama causar por onde passa e desta vez, o influenciador deu o que falar em uma entrevista para a TV Correio. Na oportunidade, David revelou que sempre conta com uma ajuda surpreendente do amigo, Neymar Jr, para conquistar os ‘bofes’.

No papo, ele contou que os fãs do jogador do Paris Saint Germain fazem de tudo por um vídeo do atleta, inclusive sexo, e que Neymar já o ajudou a conquistar ‘vários’.

“Tem uns que veem em cima de mim. Tem uns que eu tenho muito tesão, sou doido para pegar. Eles vem e falam: ‘Na moral, se tu conseguir um vídeo do Neymar para mim, ele só mandando um abraço, eu faço tudo o que você quiser”,contou.

“Ele [Neymar] vem e fala: ‘kkkk Tu é foda! Quem é que quer te comer agora DDD?’ Eu falo: ‘É um bofinho’. Ele manda o vídeo, eu mando o print pro bofe. Trato é trato. Você vai ter que vir aqui em casa e vai ter que…o pagamento que você prometeu. Eu falo mesmo. Já peguei muitos bofes graças ao Neymar Júnior”,revelou.

O post David Brazil revela que negocia vídeos de Neymar Jr em troca de sexo: “Trato é trato” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Nenhum comentário: