12/03/2023

CRUZEIRO PERDE PARA O AMÉRICA-MG E TORCIDA NÃO PERDOA RONALDÃO

Ronaldo admite abatimento por reações da torcida do Cruzeiro e rebate críticas: “Dia muito triste”

Presente na derrota do Cruzeiro para o América-MG, o gestor da SAF do clube, Ronaldo Fenômeno, disse estar chateado pelas críticas da imprensa e de xingamentos de torcedores na Arena do Jacaré. O Fenômeno rebateu as reações alegando fazer trabalho “doloroso” para recuperar o Cruzeiro.

“Hoje foi um dia muito triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital", escreveu Ronaldo.

Ronaldo foi vaiado e criticado por torcedores do Cruzeiro na arquibancada, durante a partida. Parte da torcida direcionou a ele xingamentos: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”. Foi primeira vez, em quase um ano e meio de gestão, que Ronaldo ouviu esse tipo de reação de parte da torcida.

O Fenômeno também ficou incomodado com críticas da imprensa. Em live, o gestor da SAF do Cruzeiro já havia se pronunciado contra atitudes de jornalistas não citados sobre cobranças para contratação.

O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro foi embora sem falar com a imprensa após o jogo, chateado com a derrota. Nos bastidores, discussão e clima quente no vestiário obrigaram D'Alessandro, novo coordenador de futebol do Cruzeiro, a intervir.

Paulo Pezzolano defendeu Ronaldo em entrevista coletiva com a mesma justificativa do gestor: pediu paciência para evolução e afirmou que a equipe já fez muito pelo clube desde quando assumiu a SAF.

ge

Nenhum comentário: