09/03/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES V

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e Lei Complementar nº 034/2021.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Roberto Abdias de Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 607 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


 Nomear Ademar da Silva Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Oeste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 584 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Wyllyane Aleixo de Brito, para o cargo do provimento em comissão de Vice-Diretor da Escola Municipal Brasiliano Jerônimo, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 601 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Rubens Fimino da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana- Região Oeste (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 594 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Jaildo Lima de Freitas, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Rural (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 591 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Andreia Silva de Lima Assunção Soares, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor do Departamento de Gestão Escolar (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 610 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Edna Matias da Costa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 608 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear José Jair de Lima Cavalcante, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Divisão do Centro Operacional (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 576 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Ilson Felipe de Souza Assunção, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Diretoria, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – PREVI. PORTARIA N. º 621 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Darlan Silva de Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Norte (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 577 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Eduardo Eugenio Pereira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Vigilância (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 598 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Fabiano Silva de Lima, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Norte (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 573 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Sylmara da Silva Mendes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessora Especial da Procuradoria Autárquica, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – PREVI. PORTARIA N. º 623 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

 

Art. 2º 


Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 08 de março de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito 

Nenhum comentário: