03/03/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVO ASSESSORES I

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e Lei Complementar nº 034/2021.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear FRANCISCA DAS CHAGAS BARBOSA DA SILVA, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 478 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear João Clauber Oliveira Costa, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Assistente de Finanças (AF) junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N. º 491 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Alexandre Nascimento das Neves, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretaria Executiva (GV), junto à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Procon. PORTARIA N.º 502 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Joseane Nascimento da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 514 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Otávio Luiz de França Neto, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 515 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Leandro Morais da Silva, para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial (AE) junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N. º 469 DE 02 DE MARÇO DE 2023.

 

Nomear Amanda Gomes de Lima, para o cargo do provimento em comissão de Diretora da Escola Municipal Pedro Justino dos Santos, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 431 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Maria Alice Santos de Lima, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 441 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Lucas Leandro Machado de Melo, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor Administrativo (ES), junto a Secretaria Municipal de Comunicação Social. PORTARIA N. º 425 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Maria Eduarda Félix de Sena, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 477 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear João Maria de Oliveira Junior, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Leitura e Fiscalização (ALF), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N. º 492 DE 02 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Matheus Pereira Rodrigues, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Agente de Fiscalização e Educação (GD), junto à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Procon. PORTARIA N.º 479 DE 02 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Ivanilton Machado de Morais, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Tratamento de Águas e Esgotos e Controle de Perdas (AAEP), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N. º 489 DE 02 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Virgílio Gomes da Costa Neto, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 517 DE 02 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Fábio Henrique da Cunha, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 509 DE 02 DE MARÇO DE 2023.

Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 02 de março de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito

Nenhum comentário: