09/02/2023

'VEM BUSCAR MINHA ARMA, SEU MERDA' - DEPUTADO SARGENTO FAHUR DESAFIANDO FLÁVIO DINO

Sargento Fahur desafia Flávio Dino: “Vem buscar minha arma, seu m****”

Nesta quinta-feira (9), o deputado Sargento Fahur (PSD-PR) foi destaque na Câmara dos Deputados ao realizar um discurso em defesa das armas de fogo. Durante evento com representantes da indústria da defesa, ele desafiou o ministro da Justiça, Flávio Dino, a ir tomar sua arma.
Em seu discurso, Sargento Fahur apontou que o direto de ter uma arma é “sagrado” e disse que a esquerda quer “se vingar”.

– É um direito sagrado, mas esses malditos não entendem. Porque eles querem na verdade se vingar da direita e tudo que a direita representa (…) A imprensa vermelha, a “Globe” [fala] “o deputado bolsonarista sargento Fahur”. Acham que me ofendem. Na verdade estão me enaltecendo, porque o bolsonarismo significa a defesa da família – ressaltou.

O deputado falou ainda sobre uma suposta intenção do governo federal de retirar as armas de militares da reserva.

– Falaram nesse governo em retirar o porte de arma, inclusive do policial aposentado, policial da reserva. Em muitos casos estarão condenando esses profissionais à morte. Eu trabalhei 35 anos na Polícia Militar dando “coronhada” e tiro na cabeça de vagabundo, e continuei combatendo vagabundo, agora no parlamento. E vou andar desarmado? Flávio Dino, vem buscar minha arma aqui, seu m**** – destacou.

Nenhum comentário: