07/02/2023

TARADO DO ÔNIBUS: ESSE TIPO DE CRIME ESTÁ FICANDO COMUM - 'CAPA' ESSE VAGABUNDO

Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Natal

Um homem foi preso suspeito do crime de importunação sexual em um ônibus do sistema de transporte público de Natal, na manhã desta terça-feira (7).

O caso aconteceu dentro de um ônibus da linha 77 na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, na Zona Oeste da capital potiguar.

Uma viatura da PM passava pela avenida, quando o motorista do ônibus sinalizou aos policiais para que eles parassem. Ele foi orientado a seguir até um posto de combustíveis, onde parou.

Aos militares, o condutor informou que os passageiros haviam detido um homem e estavam querendo linchá-lo, por importunar uma passageira.

“A vítima informou que ele ficou atrás, se esfregando nela, e ela passou a reclamar, ligou para o 190 e para o marido dela. Outras mulheres também disseram que não era a primeira vez que ele fazia isso”, afirmou o sargento Rondinelli, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

O suspeito, a vítima e testemunhas foram levados para a 7ª Delegacia de Polícia do bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade.

Na Polícia Civil, o suspeito foi enquadrado no crime de importunação sexual e ficou detido. Ele deverá passar por audiência de custódia na tarde desta terça (7).

A pena para o crime é de reclusão de um a cinco anos.

Por G1 RN

Nenhum comentário: