12/02/2023

PALESTRANDO PARA BRASILEIROS NOS EUA BOLSONARO DIZ; 'MINHA MISSÃO AINDA NÃO ACABOU'

Jair Bolsonaro: “Minha missão ainda não acabou”

Neste sábado (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Church of All Nations em Boca Raton (Flórida), nos Estados Unidos, palestrando para brasileiros que lotaram o espaço, além de outros que acompanharam de várias partes do mundo pela internet.

Apenas uma parte do discurso foi transmitida no Facebook do político brasileiro. Bolsonaro se mostrou bastante emocionado pelas homenagens e disse que fica surpreso com tanto carinho que tem recebido dos brasileiros, mesmo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter confirmado que ele não foi reeleito.

Sobre a questão, o ex-presidente deixou a entender que ele não desistirá da política brasileira e que pode tentar se eleger novamente.

– Todos nós temos uma missão aqui na Terra, a minha missão ainda não acabou – declarou.

Bolsonaro também comemorou como ele conseguiu fazer aumentar o sentimento patriótico do povo brasileiro.

– Depois que o Brasil foi saqueado, conseguimos despertar no coração dos brasileiros os seus reais sentimentos. Passamos a admirar de forma explicita a nossa bandeira nacional, começamos a falar em família tradicional e começamos a entender para onde estava indo o direito da propriedade – revelou.

O político também fez um comentário sobre a questão da Terra Yanomami. Bolsonaro falava sobre as riquezas do Brasil e comentou que Roraima tem “uma tabela periódica” em seu solo e essas riquezas naturais é que atrai os interesses de muitos para aquela região, não a situação dos indígenas.

2 comentários:

DINAIDE ARRUDA CAMARA disse...

Realmente ele ainda não terminou sua missão, ele terá que vir terminar na PAPAUDA. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr

João André disse...

Realmente, o ladrão que era para está lá a justiça do brasil o fez PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Tá tudo dominado. kkkk