10/02/2023

OS QUE ANDAM COM SEGURANÇA AS CUSTAS DO TRABALHADOR NÃO SABEM DISSO, FAHUR!

Sargento Fahur diz que desarmamento de policial aposentado é condenação à morte

O deputado federal Sargento Fahur (PSD) criticou, nesta quinta-feira (9), a política de desarmamento do governo Lula (PT) e desafiou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, a ir tomar a sua arma. A fala dele ocorreu durante evento promovido por Eduardo Bolsonaro (PL) e outros parlamentares, na Câmara Federal, num encontro de colecionadores de armas.

De acordo com Fahur, “falaram-se neste governo em tirar o porte de arma, inclusive do policial aposentado. Em muitos casos, estarão condenando esses profissionais à morte. Trabalhei 35 anos na Polícia Militar, dando coronhada e tiro na cabeça de vagabundo. Continuo combatendo vagabundo aqui no parlamento. Vou andar desarmado? Flávio Dino, vem buscar a minha arma aqui, seu merda”, afrontou.

No seu discurso, o sargento frisou que o direto de ter uma arma é “sagrado” e disse que a esquerda quer “se vingar”, além disso, ele chamou Lula de “desgraçado” e “ser maligno que assumiu a presidência da República” e os jornalistas de “malditos e babacas”.

“É um direito sagrado, mas esses malditos não entendem. Porque eles querem, na verdade, se vingar da direita e tudo que a direita representa (…). A imprensa vermelha, a “Globe” [fala] “o deputado bolsonarista sargento Fahur”. Acham que me ofendem. Na verdade, estão me enaltecendo, porque o bolsonarismo significa a defesa da família”, ressaltou.

O deputado falou ainda sobre uma suposta intenção do governo federal de retirar as armas de militares da reserva.

Com informações da Jovem Pan News e do Pleno News.

Nenhum comentário: