10/02/2023

'NEYMAR É DESRESPEITOSO' - DIZ PREFEITO QUE QUER RETIRAR O JOGADOR DE CONDOMÍNIO

Neymar se envolve em mais uma polêmica na França

Neymar chegou no PSG em 2017, mas decidiu não morar na cidade de Paris. Em vez disso, ele escolheu uma mansão na tranquila cidade de Bougival, à margem esquerda do Rio Sena, devido a questões de logística. Inicialmente, sua mudança causou uma grande repercussão, com fãs tentando vigiar sua rotina, mas a situação acabou se acalmando.

Nos últimos tempos, no entanto, Neymar tem incomodado seus vizinhos com festas barulhentas, a ultima delas foi de aniversário de 31 anos, deixando os moradores do bairro revoltados, pois durou entre 15h até as meia-noite, com som alto e até mesmo a polícia precisando ser acionada.


O prefeito de Bougival, Luc Watelle, também está insatisfeito com Neymar, devido às inúmeras reclamações relacionadas à sua casa. Com a perturbação causada pelo atleta, a administração da cidade está considerando entrar com um processo.

Apesar de poder ser multado, a multa de 135 euros (R$ 757) por barulho não afetaria financeiramente Neymar. Assim, a única saída vista como viável é recorrer à justiça para restaurar a tranquilidade ao redor de sua mansão.

Neymar é um indivíduo desrespeitoso

“(Neymar) É um indivíduo desrespeitoso. Podemos verbalizar, mas o que você quer fazer com alguém que realmente não se importa em pagar uma multa de 135 euros com o que ganha? Em algum momento, vamos encaminhar um processo ao Ministério Público por reiterada perturbação da ordem pública”, declarou o prefeito sobre o atacante do PSG.

msn

Nenhum comentário: