28/02/2023

MONSTROS: MODELO É ESQUARTEJADA E COZINHADA POR EX-MARIDO E DOIS PARENTESS

Ex-marido e dois parentes são acusados de esquartejar e cozinhar pedaços de modelo em Hong Kong

De acordo com a polícia, uma briga por uma mansão de luxo teria motivado o assassinato de Abby Choi

O ex-marido de uma modelo e dois parentes foram acusados nesta segunda-feira (27) em Hong Kong pelo assassinato da jovem Abby Choi, depois que a polícia anunciou a descoberta de mais pedaços do corpo da mulher esquartejada.

A modelo, uma conhecida influencer com mais de 100 mil seguidores no Instagram e que apareceu em várias revistas de moda, foi considerada desaparecida na terça-feira (21) da semana passada.

No sábado (25), a polícia informou que pedaços do corpo foram encontrados em uma casa: membros foram localizados em uma geladeira e tecidos humanos foram detectados em duas panelas.

Após mais investigações na residência, a polícia encontrou o que acredita ser o crânio de Choi, além de cabelos e várias costelas.

O ex-marido da modelo, Alex Kwong, o pai dele, Kwong Kau, e o irmão, Anthony Kwong, foram acusados de assassinato nesta segunda-feira. A ex-sogra de Choi, Jenny Li, foi acusada de obstrução de justiça por destruir provas.

Na residência em que foram encontrados os pedaços do corpo, a polícia apreendeu uma serra elétrica e um moedor de carne que foi utilizado para triturar carne humana, explicou o chefe da força de segurança, Alex Chung.

A análise forense afirmou que havia um buraco na parte posterior do crânio da modelo.

“Acreditamos que a vítima foi atacada quando estava no veículo (que a levou até a casa) e já estava inconsciente quando chegou”, disse Chung.

De acordo com a polícia, Choi tinha uma disputa financeira com o ex-marido por causa de uma propriedade de luxo.

A modelo se divorciou de Kwong e casou com Chris Tam, que pertence a uma família milionária de Hong Kong.

O ex-marido de Choi foi detido no sábado quando tentava fugir da cidade em um barco.

Um quinto suspeito vinculado ao ex-sogro da vítima foi preso no domingo (26), sob acusação de “colaboração com criminosos”.

TBN

Nenhum comentário: