07/02/2023

LIGEIRINHAS


INVEJA: Fãs de Anitta invadem INSTAGRAM de Samara Joy depois de premiação no GRAMMY. Enquanto ela tiver fazendo TATUAGEM no caneco e fazer sexo oral no meio da RUA, não é para ela ganhar nem pro CIGARRO. É o tipo de..... de que? Não é cantora, não é bom EXEMPLO.... não é nada de produtivo para os adolescentes. Perdeu MANÉ, não amola!


SAAE: Tudo na Santa Paz na AUTARQUIA da água cearamirinense, o ex-vereador Ronaldo Venâncio FINALMENTE é nomeado como novo Diretor Geral do SAAE. Os 'MININO' são danados quando dizem uma coisa PODEM escrever.


MARIELLE: A 4ª Vara Criminal do Tribunal de JUSTIÇA do Rio de Janeiro negou recurso da DEFESA e manteve as prisões preventivas do sargento REFORMADO da Polícia Militar Ronnie Lessa e do EX-POLICIAL militar Élcio Queiroz, acusados da MORTE da vereadora Marielle Franco e do MOTORISTA Anderson Gomes, em 14 de março de 2018, no BAIRRO do Estácio, região central da cidade. Ué, ainda não DESCOBRIRAM que foi Bolsonaro?


VERO: Lula - 'Cuba e Venezuela não pagaram EMPRÉSTIMOS porque Bolsonaro cortou relações com ELES'. Mentira do Descondenado, já tinha REGISTRO de calote desde 2018. As agências de CHECAGEM, aparentemente, estão em sono profundo DESDE 1º de janeiro. Canalhas!


COMENTÁRIOS: Muitos perguntando por que a nomeação do EX-VEREADOR Ronaldo Venâncio para o SAAE de Ceará-Mirim/RN foi publicada em EDIÇÃO extraordinária e não juntamente com as DEMAIS. Não Sei. Porém a impressão que se tem é de QUE não era para ninguém saber. Um POUCO sem lógica, muita gente 'arregaça' o D.O. todos os DIAS. Pode ter sido problemas técnicos MESMO!


AUTONOMIA: O Banco Central não pode e nem DEVE servir de 'coxo' para políticos inescrupulosos. AUTONOMIA do Banco Central sim.


COBAIAS: Covid - Bolsa Família exigirá ATESTADO de vacinação de crianças, diz Lula. Essa é a DEMOCRACIA que tanto pregam, onde você é OBRIGADO a fazer o que eles querem, e não você. ENQUANTO isso no carnaval tudo liberado. HIPÓCRITAS!


OPOSIÇÃO: Apresentação de uma posição CONTRA: objeção, refutação, contestação, IMPUGNAÇÃO, negação, resistência, contradição, CONTRAPOSIÇÃO, impedimento, reclamação, protesto, QUEIXA, contradita, desmentido, dificuldade e OBSTÁCULO. Em Ceará-Mirim/RN tem tudo, menos ISSO!


FATO: Globo - 'Trabalho técnico do Banco Central FREOU Bolsonaro e ajudou na eleição de LULA'. Canalhas, quem freou BOLSONARO e elegeu Lula foram STF e TSE.


FILOSOFANDO: 'Quando um sonho é acompanhado de fé, a distância é só parte do caminho'.


ABRAÇO: Abraço para os amigos Júnior Dadá e Lucas Canário. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Dona Maria das Dores e Lavozier Maia. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: