27/02/2023

LIGEIRINHAS


VOLTAMOS: Estavam com saudades? Elas também voltaram… 💼 💸💸💸 PF contabilizou quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo encontrado em malas no aeroporto da Paraíba. Segundo informações o dinheiro seria para pagamento de propina para políticos paraibanos. Por que governo petista gosta tanto de malas com dinheiro? Alunos de Geddel!


HILÁRIO: Então quer dizer que o novo juiz da Lava Jato que criticou a politização da operação, além de ter doado para a campanha do Descondenado, também usava “LUL22” no sistema da Justiça? Super, mega, hiper, blaster imparcial. PQP, isso só acontece no Brasil!


MELANDO: Rogério Marinho pode 'melar' a nomeação de Dilma no BRICS. Ele apresentou um projeto de lei para exigir que indicações de brasileiros para cargos de presidente e de diretor em instituições financeiras internacionais passem por avaliação no Senado. Caso aprovada, a proposta dificultaria a nomeação da petista para o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB). Vai ter que estocar vento, talvez dê certo!


SAÚDE: O Ex-Secretário de Agricultura de Ceará-Mirim/RN, Cauby Jr., teve um probleminha de saúde neste domingo (26) e precisou de cuidados médicos no Hospital Percílio Alves. Como os exames que seriam necessários não poderiam serem feitos no Percílio, o paciente teve que ser transferido para o Santa Catarina na zona Norte de Natal. Informações do seu mano, Murilo Ferreira, tranquilizou parentes e amigos dizendo que Cauby está bem e no máximo terça-feira (28) está de volta pra casa!


ARREPENDEU-SE?: É bem verdade que o auxílio 'mudança' que a Câmara Federal repassou para os deputados, entrou na conta de todos sem distinção. Porém, se o deputado foi reeleito ele não deveria receber por já se encontrar 'alojado', ele já tem seu apartamento definido. Agora, se o deputado vai para o seu primeiro mandato, evidentemente que ele precisa fazer mudança e faz jus ao auxílio. Não foi o caso dos deputados reeleitos no RN. Girão, Benes, João Maia e Bonavides receberam, todos já tem apartamento em Brasília. Bonavides disse que se arrependeu. Coitada, logo ela que critica até briga de grilo. Se ela é tão diferente dos outros, ligava para o Banco e mandava estornar. Papafigo nem menino engana mais!


HUMILHAÇÃO: O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, se posicionou após o episódio envolvendo o arremesso de bombas ao 1º Batalhão da Polícia Militar, ocorrido na noite dessa sexta-feira (24). Ele determinou o reforço de policiamento em busca dos responsáveis pelo crime e afirmou que não será tolerado que qualquer policial militar seja vítima de ações como essa. Talvez essa humilhação esteja acontecendo porque o Descondenado disse que policial não é gente. Será?


MUÍDO: As redes sociais cearamirinenses bombaram na noite deste domingo (26). Um ex-servidor contratado do município faz graves denúncias contra a administração municipal, por sua vez o prefeito se defende dizendo que tudo não passa de chantagem do servidor querendo ser recontratado. Pelo tamanho do furdunço que foi feito, acredito que tudo isso terminará nos 'tribunais', e lá chegando faça-se a apuração e puna-se quem tiver culpa no Cartório. Acusador ou acusado!


TRIBUTO: 'Cobrar imposto da gasolina é o melhor do ponto de vista social, fiscal e ambiental'. A terrorista Mirian Leitão está falando sério? Ela também trabalha para lascar o pobre?


VERO: O governo Fátima Bezerra tem um velho costume de fazer 'meia sola' nas estradas da alçada estadual em Ceará-Mirim/RN. A estrada que liga a sede a praia de Muriu até chegar o distrito de coqueiros tem mais buraco do que o cinturão do gordo da Foca. PQP!


FILOSOFANDO: 'Quando a ambição do sucesso envaidece em ganância, a única conquista é a destruição de si mesmo'.


ABRAÇO: Abraço para os amigos Jorge Aldi e Everaldo de Oliveira. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Roberto Rivelino. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: