17/02/2023

LIGEIRINHAS


POÇOS: O vice-prefeito de Ceará-Mirim/RN, ENGENHEIRO agrônomo Marcílio Dantas (PDT), agradece ao DEPUTADO João Maia e ao Dr. Pablo Tatin, da FUNASA, a perfuração de mais um poço, nesta ocasião ATENDENDO a uma demanda importante para as famílias do distrito de MATURAIA.


ESTRADAS: O deputado Luiz Eduardo (Solidariedade) aprova REQUERIMENTO na Assembleia Legislativa pedindo ao governo ESTADUAL melhorias nas estradas de Ceará-Mirim/RN e Extremoz.


CUIDADO: O carnaval deste ano vai OCORRER em cenário epidemiológico de covid-19 mais POSITIVO do que nos anos anteriores, avaliam PESQUISADORES responsáveis pelo boletim Infogripe, DIVULGADO nesta quinta-feira (16) pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ).


MOMO: Assisti alguns vídeos postados pela ASSESSORIA de comunicação da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim/RN RELACIONADOS as escolhas do Rei e da Rainha do carnaval CEARAMIRINENSE 2023. Nada contra o amigo Fernando (Gordo da Foca), mas seu OPONENTE é melhor que ele cem mil vezes, em todos os QUESITOS, assim como a Rainha que ganhou o CONCURSO, das que disputaram a competição ela é a menos TALENTOSA. É só minha humilde opinião!


PREFEITÁVEIS: Segundo Tiago Marques Macedo, um dos REPRESENTANTES do PT jovem cearamirinense, três nomes estão APTOS a disputarem as prévias do partido para DISPUTAR a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim/RN. Edmarcos, Etevaldo Jr. e Renato Martins são os CARAS!


MENTIROSO: Haddad diz que Lula acabou com a FOME, mas 12 milhões de brasileiros não tinham COMIDA no 2º governo do petista.


PRECEDENTES: Chegou ao nosso CONHECIMENTO que a câmara de vereadores de Ceará-Mirim/RN está APROVANDO projetos do executivo em 'regime de urgência', ou seja, sem PASSAR pelas comissões onde deve ter trâmite LEGAL, que poderão num curto espaço de tempo causarem TRANSTORNOS aos aposentados do Ceará Mirim Prev.


FATO: Rosa Weber nega pedido para INVESTIGAR Lula por chamar impeachment de GOLPE. Ele desrespeitou todos os poderes e saiu IMUNE, se fosse qualquer outro cidadão, principalmente bolsonarista, SERIA condenado a forca!


VERO: Tem político que mais ATRAPALHA sua própria vida do que os seus ADVERSÁRIOS. Liderança não se impõe, se CONQUISTA. Se não tem 'armanha' peça ajuda a um PROFISSIONAL!


FILOSOFANDO: 'A tragédia dessa geração é o corpo bonito, a alma feia e a mente vazia'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Felipe Gusmão e Carmélio Nobre. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carlos Augusto e Carlos Castin. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: