16/02/2023

LIGEIRINHAS


ABSURDO: CBF define punições para casos de RACISMO no futebol brasileiro; clubes podem PERDER até pontos na tabela de pontuação. Decisão EQUIVOCADA, o clube não pode ser punido pela irresponsabilidade de um VAGABUNDO qualquer. Identifique-se o criminoso e ENTREGUE a polícia, jamais o clube pode ser punido por isso. IDENTIFICADO, preso e banido do futebol.


CPI: Coletadas as 27 assinaturas no Senado Federal para a INSTAURAÇÃO da CPMI do 8 de janeiro - Parabéns aos SENADORES: 1- Zequinha Marinho 2- Rogério Marinho 3- Magno MALTA 4- Wellington Fagundes 5- Izalci Lucas 6- Mecias de JESUS 7- Eduardo Girão 8- Plínio Valério 9- Esperidião Amin 10- Flávio Bolsonaro 11- Alan RICK 12- Carlos Portinho 13- Astronauta Marcos Pontes 14- Jorge Seif 15- Hamilton MOURÃO 16- Jaime Barattoli 17- Damares Alves 18- Luís Carlos Heinze 19- Eduardo GOMES 20- Ciro Nogueira 21- Styvenson Valentim 22- Wilder Morais 23- CLEITINHO 24- Tereza Cristina 25- Marcos do Val 26- Sergio Moro 27- Marcio BITTAR.


DESCONDENANDO: STJ diminui pela metade PENA de Zé Dirceu e do seu irmão em PROCESSOS da Lava Jato. Entenderam agora porque BOLSONARO poderá ser preso? Tudo costurado e alinhavado. A JUSTIÇA brasileira tem cara e lado!


ZUMZUMZUM: O Papo desta quarta-feira (15), lá na calçada da FAMA, dizia que o Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ESTARIA tratando os adversários que chegam ao governo, com HONRAS, e os correligionários de longos anos, com CRUELDADE. Inclusive, alguns desses correligionários estariam CHATEADOS porque estavam servindo de chacota para os que, SEGUNDO eles, chegam de paraquedas. Mas, calma, isso é só um ZUMZUMZUM!


RIDÍCULO: O Supremo Tribunal Federal decidiu, por MAIORIA, que a apreensão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e PASSAPORTE por dívidas é constitucional. Resumindo; Se você DEVE e não paga, você poderá perder sua CNH, seu Passaporte, e ainda ficar proibido de PARTICIPAR de concurso público.


SURTO: Vírus de Marburg, um dos mais LETAIS do mundo, tem surto confirmado pela OMS: 1- Já cancelaram o Carnaval? 2- As fronteiras já foram FECHADAS? 3- A galera tá de boa, mesmo sabendo que não EXISTE vacina ou tratamentos? Melhor deixar pra pensar NISSO depois, o Governo que está aí garantirá a sua VIDA…. Ehhhhhh Faraó….


ESTRATÉGIA?: Outro dia comentei aqui que o PT MESMO sendo oposição ao governo MUNICIPAL de Ceará-Mirim/RN 'andava' muito calado. Um amigo PETISTA me disse ontem (15) que o silêncio era por PRUDÊNCIA. Segundo ele, o partido de Fátima e Lula ESPERAM contato do prefeito. Será?


FATO: Não é recomendável Câmara Municipal APROVAR projetos do executivo sem conhecimento TOTAL do teor do projeto, e se o mesmo é passivo de DEBATE, ampla discussão e etc etc etc. Lá na frente os EDIS podem pagar uma fatura muito ALTA.


VERO: É notável a propaganda do carnaval no LITORAL cearamirinense. Um amigo me disse que está VENDO a hora desistir de Pirangi e se debandar pra essas BANDAS. É um escroto. KKKKK


FILOSOFANDO: 'A ironia só é sinal de inteligência quando usada no momento certo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Renatinho Potiguar e Aldo Araújo. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Fábio de Ojuara e Júnior Poty. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: