20/02/2023

INTERNAUTAS NÃO PERDOAM FANTASIA DE FÁTIMA BERNARDES E O NAMORADO - 'FALTOU DINHEIRO'

Fantasia de Avatar de Fátima Bernardes e Túlio vira piada: 'Faltou dinheiro'

Já virou tradição: todo ano, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se fantasiam para curtir o Carnaval sem ser reconhecidos. O casal, que foi criticado por se vestir de enfermeiros, mostrou mais uma fantasia usadan este ano: a de Avatar. O look, porém, virou motivo de piada por parte de alguns internautas.

"Segunda-feira de Carnaval, e os avatares apareceram em Olinda. As crianças amaram, os adultos também, e nós nos divertimos muito. Antes que você pergunte: sim, faz muito calor embaixo dessa máscara. Mas, quando a gente vê as expressões de encanto, susto, alegria, e as fotos da brincadeira, vale a pena", disse Fátima ao mostrar as fantasias.

Nas redes sociais, internautas brincaram com a qualidade da máscara escolhida pelo casal e pelo grupo de amigos. "Tá faltando dinheiro pra comprar uma fantasia melhor", disse uma seguidora. "Avatar da deep web", disse outro. "Quando compro algo pela internet", brincou uma terceira. "Essa mascara avacalhou, o corpo tá bem legal, mas o olho desse avatar", ponderou mais uma.

Apesar das brincadeiras, diversos seguidores elogiaram a produção de Fátima e Túlio. Alguns foliões contaram até que encontraram a apresentadora e o político no bloco de rua mas não os reconheceram.

"Minhas netas tiraram fotos com vocês. Nem desconfiamos. Estavam lindos", elogiou uma seguidora. "Meu irmão, tirei foto, filmei, coloquei o celular na cara dela e não reconheci", contou outro.

Veja abaixo o vídeo de Fátima Bernardes:

Nenhum comentário: