16/02/2023

COPA DO NORDESTE: ABC FAZ O DEVER DE CASA E VENCE O SAMPAIO CORRÊA NO FRASQUEIRÃO

ABC tem jogo controlado e vence Sampaio Corrêa em Natal

Sob controle

O ABC venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em duelo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Jogando em casa, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Alvinegro teve o domínio do confronto e marcou com Maycon Douglas e Raphael Luz, um em cada tempo.
Como ficam?

Com a vitória, o ABC chegou aos seis pontos, na terceira posição do Grupo B. O Sampaio segue com três pontos, na quinta colocação da chave A.
Próximos jogos

O sábado de carnaval será animado para as duas equipes. O Sampaio recebe o Náutico no Castelão, às 19h45. Mais cedo, às 16h30, o ABC encara o Vitória no Barradão, em Salvador.

Primeiro tempo

O ABC foi dominante no primeiro tempo e teve chances com Felipe Garcia e Fábio Lima. Alemão exigiu boa defesa de Luiz Daniel em cobrança de falta. O gol veio pouco depois. Maycon Douglas marcou de cabeça após cruzamento de Fábio Lima. O Sampaio só levou perigo em batida rasteira de Nadson que Simão defendeu.

Segundo tempo

Sem sofrer sustos, o ABC ampliou aos 16 minutos da segunda etapa, com Raphael Luz, também de cabeça. Maycon Douglas foi o garçom. Felipe Conceição mudou todo o ataque do Sampaio, mas sem sucesso. Nos minutos finais, o time maranhense ainda teve o volante Maurício expulso. O jogo estava tão tranquilo para o ABC que levou a torcida a soltar um "olé" durante os acréscimos.

ge

Nenhum comentário: