16/02/2023

CEARÁ-MIRIM: ASSALTANTE ROUBA EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS AO SE PASSAR POR CLIENTE - VÍDEO

Homem armado se passa por cliente e rouba equipamentos eletrônicos de loja em Ceará-Mirim

Imagens de câmera de segurança flagraram um homem armado assaltando uma loja localizada no centro da cidade de Ceará-Mirim. No vídeo, é possível ver quando o suspeito rende um dos funcionários para levar celulares. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).

Na ocasião, o homem apontou a arma para um vendedor que estava no local e anuncia o assalto, de forma tranquila e sem chamar a tenção. Um segundo criminoso, de camisa clara e boné preto, também entra na loja. A dupla coloca os equipamentos eletrônicos dentro de duas mochilas e sem seguida, fogem da loja. Do lado de fora, um veículo aguarda para dar apoio na fuga dos criminosos.

A loja de celulares fica na avenida João Varela, uma das mais movimentadas de Ceará-Mirim. O proprietário da loja usou as redes sociais para desabafar e lamentou o ocorrido.

Um Boltim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e Polícia Civil vai investigar o caso. As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos criminosos.

 

Nenhum comentário: