25/02/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: EM MOSSORÓ O POTIGUAR VIRA SOBRE O ABC E LARGA NA FRENTE NA 2ª FASE

Estadual: Potiguar vence ABC de virada em Mossoró

O ABC começou a segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol com derrota. O Alvinegro de Natal perdeu por 2x1 para o Potiguar, em Mossoró, neste sábado (25). A partida aconteceu no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão).

A rodada do Campeonato Potiguar será concluída neste domingo, com a partida entre Santa Cruz de Natal X América-RN, no Barrettão, em Ceará-Mirim, às 16h. O jogo terá transmissão da Rádio Jovem Pan News Natal.

O ABC foi a campo com uma equipe alternativa visando o jogo da Copa do Brasil na proxima terça-feira, no Maranhão, contra o Tuntum. O Alvinegro abriu o placar com Paulinho Mocellin, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Potiguar empatou aos 45, com Robert.

No segundo tempo, o técnico do ABC, Fernando Marchiori, colocou os titulares à campo, como Fábio Lima, Maycon Douglas e Wellington Reis. O Alvinegro até melhorou sua exibição, mas pecava nas finalizações.

Quando o jogo caminhava para um empate, Walber cometeu pênalti em cima de Paulinho. Romeu cobrou e marcou aos 43 do segundo tempo, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Potiguar de Mossoró larga na segunda fase com três pontos. O ABC agora vira a chave e vai encarar o Tuntum pela Copa do Brasil, na terça-feira (28). O jogo vale R$ 1,250 milhão de premiação.

TN

Nenhum comentário: