08/02/2023

APÓS ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO ATÉ O IBIS/PE ZOA COM O TIME DA GÁVEA - 'O MAIOR RUBRO-NEGRO DO BRASIL GANHOU HOJE'

Íbis tira onda com Flamengo após vitória: "O maior rubro-negro do Brasil ganhou hoje"

Nem mesmo a alcunha de pior time do mundo impediu que o Íbis zoasse o Flamengo depois da eliminação rubro-negra para o Al-Hilal, nesta terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. Os árabes venceram os cariocas por 3 a 2, pondo fim ao sonho de disputar a finalíssima contra o Real Madrid.

"Aprende aí Flamengo, o maior rubro-negro do Brasil ganhou hoje: Íbis 2x0 Belo Jardim. 🔴⚫️", brincou o perfil do Pássaro Preto nas redes sociais.

E parou por aí? Claro que não. Logo após o apito final, o Íbis interagiu de imediato o "tweet" do Fla, e mandou: "quer saber como ganha hoje? arrasta para cima".

O Flamengo saiu em desvantagem logo nos primeiros minutos, após pênalti cometido por Gerson e convertido por Salem Al-Dawsari - que ainda marcaria mais uma vez, também de pênalti. Vietto marcou o gol da vitória, enquanto Pedro, duas vezes, descontou para o time carioca.

Mas se o Rubro-negro carioca deu adeus precoce à competição mundial, o Íbis segue firme no Campeonato Pernambucano. Com a vitória diante do Belo Jardim, o Pássaro Preto subiu cinco posições e está em quinto lugar, com nove pontos, na zona de classificação para o mata-mata do Estadual.

ge

Nenhum comentário: