29/01/2023

VÍDEO FALSO CONTRA NIKOLAS FERREIRA ERA USADO POR ADVOGADOS ESQUERDISTAS

Grupo de advogados usava vídeo falso contra Nikolas Ferreira

O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) foi alvo de um processo que pedia a suspensão de sua posse por conta de uma fake news divulgada por um ativista de esquerda.

De autoria do Grupo Prerrogativas, a liminar anexou no processo o print falso que dizia que o parlamentar havia convocado os manifestantes para o ato em Brasília no dia 8 de janeiro.

O político de 26 anos declarou ainda que está não foi primeira, nem a última vez que tentaram desgastar sua imagem com informações falsas.

– E sei que haverá momentos que até pessoas que me apoiam, colocarão em xeque meu caráter por conta de pressão midiática e manchetes mentirosas. Mas saiba que eu permanecerei firme e a verdade prevalecerá – garantiu.

Nikolas Ferreira era um entre onze deputados eleitos que quase perderam seus mandatos. Além dele, o Grupo Prerrogativas denunciava os deputados Luiz Ovando (PP-MS), Marcos Pollon (PL-MS), Rodolfo Nogueira (PL-MS), João Henrique Catan (PL-MS), Rafael Tavares (PRTB-MS), Carlos Jordy (PL-RJ), Silvia Waiãpi (PL-AP), André Fernandes (PL-CE), Sargento Rodrigues (PL-MG) e Walber Virgolino (PL-PB).

Nenhum comentário: