30/01/2023

LIGEIRINHAS



DEMÊNCIA: O Descondenado precisa URGENTEMENTE ser interditado, não fala coisa com coisa. INSISTE em dizer que Dilma SOFREU um golpe, mas nomeou 7 MINISTROS que votaram pela queda da PRESIDANTA, e agora apoia a reeleição do maior GOLPISTA, Pacheco para presidente do SENADO!


CRIME: Moraes faz campanha para PAHECO. Ué, isso não deveria ser CONSIDERADO crime de responsabilidade por parte dos MINISTRO? Lei nº 1.079 de 10/04/1950: Art. 39. São CRIMES de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 - EXERCER atividade político-partidária. Os canalhas PALADINOS da moralidade estão CEGOS?


BARBARIE: Prefeito de Belford Roxo DEMETIU quem não votou em Lula, DIZEM servidores. Waguinho, é o marido da Ministra do Turismo, ligada a MILICIANO. Os paladinos da moralidade estão CEGOS?


VERO: Defender o indefensável é FODA. Ceará-Mirim/RN tem disso SIM. Tem até torcida ORGANIZADA! Eu, hein!


CANALHA: Pacheco é Lula, Pacheco é o ATRASO, Pacheco é a barreira para a PACIFICAÇÃO do Brasil, Pacheco é um dos principais RESPONSÁVEIS pelo caos que vivemos, Pacheco é a PERSONIFICAÇÃO do que há de mais antidemocrático no BRASIL. Um banana sem PIJAMA!


FATO: Otan está pronta para CONFRONTO com a Rússia, diz almirante. Vão pra GUERRA porque querem, se falarem com o DESCONDENADO do Brasil a guerra se acaba NUM papo na mesa de um BAR regado a cerveja. Povo besta. Nam!


PESQUISA: Eu recebi a visita de uma PESQUISA na porta da minha casa e quem RESPONDEU as perguntas por mim foi a PESQUISADORA. Era uma amiga que PENSOU que eu penso igual a ELA. Pense numa pesquisa!


DÚVIDA: Se o pamonha do PACHECO perder a eleição para o SENADO, será que Xandão deixará o VITORIOSO assumir? Do Jeito que as coisas CAMINHAM no Brasil tenho cá minhas DÚVIDAS!


VERDADE: Candidato a prefeito ou NÃO, por Ceará-Mirim/RN, ou até MESMO apoiando um outro nome, o DEPUTADO Luiz Eduardo causa 'furdunço' na SITUAÇÃO da Terra do Barão'.


FILOSOFANDO: 'Se a vida está difícil pra mim, imagina para quem passa correntes'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ernandes José e Marcos Damasceno. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Albino Torres e Idaiane Souza. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: