28/01/2023

LIGEIRINHAS


SIGILO: O Descondenado usou como TEMA de campanha 'arregaçar' os SIGILOS de Bolsonaro, passando para a POPULAÇÃO ser um cara correto. O mentiroso APLICOU o 171 para pegar os bestas mais uma vez. ARREGAÇOU os sigilos de Bolsonaro e com MENOS de 30 dias no governo já COLOCOU sobre sigilo as despesas da FESTANÇA da posse. Mentiroso é MENTIROSO!


VERGONHA: Um novo e importante ÍNDICE de classificação global que RASTREIA o estado da liberdade de expressão foi PUBLICADO. O Brasil aparece como PAÍS onde a Liberdade de Expressão é RESTRITA. Parabéns aos envolvidos!


FATO: Quando Alexandre de Moraes ENVIA um processo para a PGR se manifestar é porque ele sabe que não PODE lascar o réu citado no processo. Ou SEJA, o réu tem razão. Está acontecendo com o PROCESSO que pede para suspender a POSSE de vários deputados, impetrado por ADVOGADOS esquerdistas!


ZUMZUMZUM: Rola uma conversa POR uma calçada famosa de Ceará-Mirim/RN que existe na PREFEITURA uns 'gafanhotos' que recebem SALÁRIOS para dar expediente em suas próprias CASAS.  


CÍNISMO: A cara de pau dos PETISTAS não tem Óleo de Peroba que dê BRILHO. Os canalhas preferiram apoiar o GOLPISTA Pacheco para presidente do SENADO do que lançar candidato próprio. SEM falar que no ministério do molusco TEM mais sete golpistas. Qual a MORAL que o Descondenado tem para chamar TEMER de golpista se come no mesmo COXO com a maioria deles?


AMOR: A governadora Fátima Bezerra ama tanto a POLÍCIA que todas as vezes que PRECISA pagar diárias operacionais é PRECISO acionar a justiça.


MUDANÇA: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ANUNCIA mudança na Secretaria de Meio Ambiente. SAI o cearamirinense César Construtor e ENTRA um importado remanescente do IDEMA.


VERO: Servidor nativo, DINHEIRO circulando na terrinha. Servidor IMPORTADO, dinheiro circulando em outras PRAÇAS!


(DES)CULTURA: Deprimente esse EMPODEIRAMENTO feminino criado pela esquerda. COMO podem elas se calarem diante desse CLIP de Anitta fazendo um suposto SEXO oral? As mulheres esquerdistas não PODEM e nem devem se nivelar por BAIXO com essa sem noção. Simplesmente DEPRIMENTE!


FILOSOFANDO: 'Não é pisando na cabeça das pessoas que você conseguirá chegar ao pódio".


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Alexandre Leocádio e Everaldo Leocádio. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Waldeck Moura e Lula Belmont. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: