25/01/2023

LIGEIRINHAS


SACANAGEM: Lula deu R$ 5 milhões a Cláudia Raia, MAS não dá R$ 18 reais de aumento PARA o pobre que ganha salário MÍNIMO, Os picanheiros acham que ele TRABALHA pelos pobres, na verdade, ele TRABALHA para manter o pobre na POBREZA. A Picanha vai macia para os RICOS e bem durinha para os POBRES!


DÚVIDA: Regime Militar - Saímos das mãos do EXÉRCITO. Democracia - paramos nas MÃOS de políticos corruptos. Qual a pior SITUAÇÃO?


ROUANET: Ministra da Cultura, Margareth Menezes, CELEBRA recomeço da Cultura: “Ferramenta de TRANSFORMAÇÃO". Realmente, o trabalhador brasileiro vai TRABALHAR dobrado para transformar sua VIDA num burro de carga e servir de FERRAMENTA para dá boa vida a Elite Caviar DACUltura brasileira!


HUMOR: Alfredo, onde você vai tão LESTO, circunspecto e assaz atribulado? BOM, eu ia cagar, mas agora vou procurar um DICIONÁRIO!


FATO: Lula participa da 7ª CÚPULA da Celac e se encontra com PRESIDENTE cubano. Antes se encontrou COM o presidente da ARGENTINA e está de data marcada para se ENCONTRAR com o da Venezuela. Agora vai FECHAR com chave de ouro se encontrando com o presidente de CUBA. Literalmente o brasileiro VAI trabalhar para dá conta de QUATRO!


ZUMZUMZUM: As ruas de Ceará-Mirim/RN são PERIGOSAS. Elas diziam na noite DESTA terça-feira (24) que na administração MUNICIPAL tem assessor do prefeito com poder de VETO. Eita, lasqueira!


VERO: MPF diz que situação dos YANOMAMI foi causada por omissão do ESTADO. Certíssimo, estado da VENEZUELA!


ANALISTAS: Os doutores da POLÍTICA provinciana preveem o PREFEITO de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ALIADO ao PT de Fátima Bezerra. Eles DIZEM que sem o PT o prefeito não GOVERNA. Não tem mais os MINISTROS Rogério Marinho e Fábio Faria DANDO o suporte necessário para sua INDEPENDÊNCIA.


HILÁRIO: PTroleiros culpam Bolsonaro por AUMENTO da gasolina no governo Lula. ESSE povo só pode está de BRINCADEIRA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


FILOSOFANDO: Serve pra tanta COISA..... que acaba não servindo pra PORRA nenhuma.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Nem Taxista e Milton Eletrônica. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Luiz Carlos (Som), José Franco, Sandro Carlos, Júnior Venâncio e Lenilson Lira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: