22/01/2023

LIGEIRINHAS


VERSANDO: Dois olhos, dois OUVIDOS, só a boca não tem PAR. Por isso, é mais PRUDENTE ver, ouvir, depois FALAR!


SARNA: Não sei qual a de Lula, mas o GENERAL Mourão sabe. Disse ele; 'Lula quer ALIMENTAR crise com Exército ao DEMITIR comandante, situação é 'péssima' para o PAÍS!


FATO: Bolsonaro sempre disse que 'JOGARIA dentro das quatro linhas e RESPEITARIA a Constituição”. Só que ele não CONTAVA com as 'traquinagens' de quem ESTAVA do outro lado jogando sempre FORA delas. Não sei se por inocência ou IDIOTICE mesmo. Resultado, tomou no TALKEY!


CANALHICE: O governo petista usa o SOFRIMENTO do nordestino com a falta d'água para ALAVANCAR a indústria da seca e beneficiar quem 'FAZUELI'. Os carros pipas retirados no GOVERNO Bolsonaro é anunciado com POMPAS pelo atual governo. E a transposição do SF? Pobre nordestino, MESMO levando chibatadas ainda aplaude seus ALGOZES.


ALERTA: Não subestime seus ADVERSÁRIOS, eles podem está mais PRÓXIMOS do que possamos imaginar. Ceará-Mirim/RN tem DISSO sim!


DÚVIDA: O Ministro da Justiça vai REUNIR-SE com o governo do RJ para APROFUNDAR as investigações sobre a morte de MARIELLI. Celso Daniel, Toninho e tantos outros petistas que foram ASSASSINADOS de forma estranha, eram menos IMPORTANTES para o PT que Marielle Franco? Se forem íntegros APROVEITA e investiga tudo. Não seria mais Justo?


PARADOXO: Ministro da Defesa de Lula DEFENDE o certo, porém é HOSTILIZADO por todos que preferem o ERRADO. Um homem íntegro e ilibado, MISTURADO com cobras altamente venenosas. A ÚNICA referência de honestidade que EXISTE no governo Lula. Sim, foi convite especial de Lula. SEGUNDO ele, Múcio é seu amigo particular. COITADO do ministro!


MAGOOU: O comentarista da Rádio GUAÍBA Luiz Antônio Beck, insultou DURANTE uma transmissão ao vivo o MINISTRO da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), ao CHAMÁ-LO de “comunista obeso”. Dino não GOSTOU e está processando o RADIALISTA. Comunista pode, GORDO não!


VERO: O que tem de 'nego' COLETANDO informações para...... Deixa para LÁ!


FILOSOFANDO: 'Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que passa o ano inteiro de máscara.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Eduardo Gois e Jetro Amorim. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Brenno Melo, Kleiber Silva, Fazya Dantas e Canindé Barbosa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: