16/01/2023

LIGEIRINHAS


PRESEPADA: “Faticamente, não juridicamente, FATICAMENTE houve Golpe de Estado no BRASIL” (Flávio Dino). Intervenção FEDERAL via WhatsApp? Cada dia mais BIZARRO!


INCOMPREENSÍVEL: A justiça condenou Lula em TODAS as instâncias, com 100 QUILOS de provas, inclusive o PRÓPRIO STF reconheceu isso. SEGUNDO documentos, roubos, formação de quadrilha, PROPINAS e etc etc etc. Depois, por não RECEBEREM de Bolsonaro o tratamento que queriam, DESCONDENARAM o condenado para entregar-lhe o PODER. Agora, querem prender BOLSONARO por ser mal educado, chamar palavrão, FALAR a verdade, enfrentar ministros 'capa pretas', ACABAR com umas 'boquinhas' da elite caviar e NÃO ter feito o que a maioria DELES queriam? Ridículo!


CORRERIA: Tem uma dezena de ministros no GOVERNO Lula que se ouvirem a sirene da AMBULÂNCIA ou dos bombeiros vão sair correndo PENSANDO que é a polícia!


FINALMENTE: Então quer DIZER que o PT assumiu de vez que houve MESMO corrupção nos governos de Lula & Dilma? Que esse DINHEIRO desviado deve ser ressarcido em obras PÚBLICAS? Parabéns PT, antes tarde do que NUNCA!


DESPREPARADA: Nada contra a cantora MINISTRA Margareth Menezes, mas na boa, TOTALMENTE despreparada e sem nenhuma noção para OCUPAR o cargo. O Descondenado vai liberar R$ 10 bilhões para a pasta da CULTURA. Numa coletiva para a IMPRENSA seus assessores foi quem responderam as PERGUNTAS, enquanto isso ela saia de FININHO. Socooooooorroooo!


(IN) MEMORIAN: Se vivos estivessem, NESSE 16 de Janeiro estariam mudando de IDADE os amigos Francisco Barboza (Chico Neguinho) e José Martiliano.


FATO: Amor com prazo de VALIDADE… Eles sabem, mais cedo ou mais tarde o DESCONDENADO se transformará no alvo da caneta MÁGICA. No dia que isso acontecer, a esquerda ENTENDERÁ o quão insano foi aplaudir a PERSEGUIÇÃO e os “superpoderes” de apenas uma PESSOA. Os advogados do PT já começaram a SENTIR o faro. Loading!


FRESCURA: O Ministro da Comunicação de Lula, CONHECIDO na lista da Odebrecht pelo nome de MONTANHA, Paulo Pimenta, quer criar o gabinete do AMOR no Palácio do Planalto. Sei não, viu!


VERO: O PT cearamirinense com o GOVERNO do estado e o governo FEDERAL nas mãos se quiser engrossar o CALDO nas eleições de 2024 tem toda FERRAMENTA, é só encontrar a pessoa CERTA! Lembrando que a 'Terra do Barão' é PETISTA!


FILOSOFANDO: 'A imprensa que constrói uma democracia é a imprensa que fala o que quer, dá a opinião que quer e se manifesta do jeito que bem entende.' (Dilma Rousseff)


ABRAÇO: Abraço para os amigos Josuel Rafael e Ionaldo Torres. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Júnior Poty, Cadu Araújo, Kleber Sobral e Felipe Chacon. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: