10/01/2023

LIGEIRINHAS



DIVERSIDADE: No meio dos MANIFESTANTES tinha ex-primeira-dama, ex-BBB, ex-prefeito e vereador. Sim, tinha doido TAMBÉM!


VERO: Depredação de patrimônio público é INCONCEBÍVEL, seja quem for… Além de tudo é BURRICE, nós que não saímos de CASA é que vamos pagar por mais essas REFORMAS!


BILHETES: Nos protestos em BRASÍLIA foram encontrados pelo MENOS quatro mensagens, manuscritas, ESPALHADAS no plenário, pedindo INTERVENÇÃO militar e atacando Lula. Tempos SÓBRIOS na terra de Cabral!


PERGUNTA: Qual a moral que um BANDIDO da marca de Renan Calheiros tem PARA pedir a prisão de Bolsonaro? AFINAL, nesse governo todo BANDIDO paga de bom moço, ALGUNS até tem vez e voz!


FATO: A esquerda fala muito em UNIVERSIDADES, quer abrir caminho para os ESTUDANTES lotarem, mas ao sair de lá o cara não tem EMPREGO. Mesmo assim os APLAUSOS e apoios a ideia são fartos. Não TENHO emprego, mas tenho DIPLOMA. Essa é a ideia!


ASSIM: Diante do que se houve dos MANIFESTANTES através de entrevistas e cartazes, ACREDITO que a solução para acabar com as MANIFESTAÇÕES são: perícia no código-fonte e PROVAR que a eleição foi limpa. ACABA tudo e vida que segue. Acho que é por aí....


CANALHICE: O Descondenado obviamente CULPOU Bolsonaro, ameaçou o Agro e CERTAMENTE vai tratar todo opositor de TERRORISTA, vândalo e etc. Era tudo que o PINGUÇO queria. Não esperem que eles irão se RETRATAR com amor e livros!


FERVENDO: Tem alpendres na ORLA cearamirinense a 50 graus de TEMPERATURA. Não, não é do calor advindo do Rei SOL, é das articulações políticas que ESTÃO sendo arquitetadas para serem postas em PRÁTICAS após o reinado de MOMO. Segundo informações, devagar se chega ao LONGE! E é?


QUALIDADE: Na situação que se ENCONTRA o Brasil, para postular um CARGO eletivo nem requer mais de EXPERIÊNCIA e outros atributos, a COISA está tão feia que se o CARA for honesto já é o SUFICIENTE. Existe, difícil é encontrar!


FILOSOFANDO: Em política, a comunhão de ódios é quase sempre a base das amizades.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Everaldo Guimarães e Marcelo Rocha. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Gerailton Morais e João Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: