22/01/2023

FÁBIO JR. CHEGA AO SEU 7º CASAMENTO - CORRENDO ATRÁS DE GRETCHEN QUE JÁ CHEGOU AO 18º

“Demorou, mas encontrei meu grande amor”, declara Fábio Jr sobre sua 7ª esposa

Fábio Jr. sempre foi chamado de um romântico incurável. Tanto, que o cantor casou sete vezes ao longo de sua vida. Agora, ele inicia uma nova turnê com um show no Espaço Unimed, em São Paulo, neste sábado (21), que promete seguir levando hits apaixonados como “Alma Gêmea” para os fãs. Ele ressalta que, depois de tantos anos de cantar o amor, ele pode enfim dizer que encontrou o seu.

“Eu sempre cantei ‘o amor’. Acho que as pessoas se identificam de alguma forma, ou em algum momento…todo mundo busca o ‘grande amor’, eu já encontrei o meu …demorei um pouquinho, mas encontrei!”, brinca o cantor em entrevista com o Band.com.br.

O artista está casado desde 2016 com Fernanda Pascucci, com quem até curtiu uma segunda lua de mel no ano passado. Tudo isso ganha um significado especial em 2023, já que ele completará 70 anos de idade.

“Viu só!? “Setentinha” com corpinho de 68 (Risos). Eu sou romântico mesmo.. assumido… (risos). Acho que maturidade ajuda bastante, e só deixa mais gostoso”, enfatiza.

O artista afirma que ainda sente um leve frio na barriga de subir nos palcos, mas que a conexão que tem com o público lhe dá muitas forças. Claro que até hoje as pessoas gritam para que ele solte a voz com sua “Alma Gêmea”, algo que, segundo ele, não lhe cansa nem um pouco.

“Nossa! Alma Gêmea foi um ‘presentaço’ do Peninha [compositor da cação]!! Ele é demais, né?! Dono de muitos sucessos, e eu só agradeço por ter gravado. É aquela que não pode faltar mesmo! É uma delícia ver todo mundo cantando, e no show, todo mundo entra no clima. Do mesmo jeito que os fãs assistem o show esperando a gente cantar o sucesso, a gente também está ali pra cantar e ver essa reação deles… não tem como cansar, não … isso motiva ainda mais”, frisa Fábio Jr.

Band Entretenimento.

Nenhum comentário: