03/01/2023

AS CARNIÇAS QUE NÃO VALEM O COCÔ DE PELÉ SUBESTIMAM VELÓRIO DO REI

Ídolos de pés de barro não vão ao velório do rei

A maioria dos jogadores da seleção brasileira de futebol, da última Copa e das copas anteriores, não compareceu a última homenagem a Pelé.

O ex-craque e hoje comentarista Neto explicou, implacável:

— É porque não teve cachê.

Leia a noticia no DCM:

O velório de Pelé, que foi realizado na Vila Belmiro, contou com a presença de diversas personalidades do mundo do futebol. No entanto, entre os jogadores campeões do tetra, em 1994, e do penta, em 2002, apenas Mauro Silva, dirigente da FPF, esteve presente no velório.

Ídolo do Santos, Neymar também não viajou ao Brasil para prestar sua homenagem ao rei Edson Arantes do Nascimento. O pai do jogador esteve presente na cerimônia e anunciou que estava representando o filho. Outras estrelas, como Cafu, Kaká, Ronaldo e Romário, também não apareceram.

Vale lembrar que, durante a Copa do Catar, Kaká afirmou que o brasileiro não respeita os seus ídolos, chegando a dizer que, no Brasil, Ronaldo seria “apenas mais um gordo andando na rua”. Além disso, nenhum dos brasileiros presentes no mundial compareceu a uma homenagem feita pela Conmebol a Pelé. O único jogador presente foi o argentino Javier Zanetti.

Ronaldo e Romário enviaram coroas de flores. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, não compareceu e também não deu indicativos de que pretenda ir.

O apresentador e ex-jogador Neto detonou as ausências e chamou a atitude de “falta de respeito”. ‘Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê’, disse.

Além de Neto, Emerson Sheik, ex-Corinthians, também esteve presente. Ex-jogadores do Santos, como Zé Roberto, Elano e Léo, foram se despedir do ídolo, assim como o elenco atual da Vila Belmiro e o técnico do clube, Odair Hellmann. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, também compareceu.

agendadopoder

Nenhum comentário: