10/12/2022

SUBSTITUTO DE TITE - CBF JÁ REVELOU NOME DOS CANDIDATOS - CONFIRA

CBF já revelou o nome dos candidatos a substituto de Tite; confira

Mais uma vez, o sonho do hexa acabou. Após derrota nos pênaltis para a Croácia, a Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo de 2022 e desta forma, completará 20 anos sem conquistar o mundial.

Todavia, além da eliminação, a derrota também marcou a última partida de Tite sob o comando do Brasil. A saída do treinador já havia sido confirmada no ano passado, quando o próprio afirmou que o mundial do Qatar seria o seu último torneio pela Seleção Brasileira.

Diante disto, muito vem se especulando a respeito do substituto de Tite, que deve ser anunciado nas próximas semanas. E, embora nenhum nome esteja perto de assumir o cargo deixado por Adenor, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já confirmou quem são os técnicos na mira para o posto.

Presidente da CBF revelou três nomes que podem substituir Tite

Em entrevista ao portal de notícias GOAL.com, ainda no mês de outubro, Ednaldo revelou três nomes que estão na lista da CBF para substituir Tite, que oficialmente, deixa o cargo do Brasil hoje (9/12).

De acordo com ele, três dos diversos nomes considerados para o cargo de treinador da Seleção Brasileira são: Abel Ferreira, do Palmeiras, Fernando Diniz, do Fluminense e Dorival Júnior, que está sem clube após deixar o Flamengo.

Outros nomes que já foram cotados pela imprensa para assumir o Brasil foram Cuca, Renato Gaúcho e Mano Menezes, sendo este último, apontado por Caio Ribeiro como o favorito da federação para o posto.

Vale ressaltar, que apesar de Ednaldo Rodrigues ter confirmado os três nomes, a CBF afirma que ainda não entrou em contato com nenhum treinador.

msn

Nenhum comentário: