26/12/2022

R7 ENTREVISTA JOVEM APROVADO EM 11 VESTIBULARES E ESTUDA 10 HORAS POR DIA - VEJA

Caio Temponi: 'Estudo dez horas por dia e nove aos domingos. Fora isso, sou um cara alegre, normal'

Saiba tudo sobre brasileiro de 14 anos aprovado em 11 vestibulares duros de medicina, direito, engenharia e administração, na maioria em 1º lugar, e o mais novo a passar no do ITA, o mais difícil do país.

Primeiro lugar na seleção do Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF), com todas as respostas corretas. Primeiro colocado na Escola Preparatória de Cadetes do Ar, a Epcar, da Força Aérea Brasileira (FAB), de novo acertando todas as questões de matemática, português e inglês, 48 no total.

Primeira colocação no vestibular de administração na Universidade Estadual do Ceará (Uece). Primeiro lugar em direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Primeiro colocado em engenharia civil na Universidade Federal do Cariri (UFCA). Aprovado duas vezes em medicina na Universidade de Fortaleza (Unifor) e outras duas, no mesmo curso, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Primeiro colocado em duas olimpíadas internacionais de matemática, com acerto total em uma delas. Aprendizado total de leitura e escrita em português e de tabuada aos 3 anos, em casa.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: