21/12/2022

POR ANDAR DE MOTO COM OS SEIOS A MOSTRA MULHER É PRESA - VÍDEO

Mulher é presa por andar de moto com os peitos de fora no ES

Uma mulher foi presa após circular com os seios à mostra, na Terceira Ponte, que faz a ligação entre Vila Velha e Vitória, capital do Espírito Santo. O caso ocorreu na semana passada.

Vídeos feitos com celular mostram a mulher nua, da cintura para cima, trajando somente a parte inferior de um biquini verde, um capacete e óculos escuros. Ela guia uma moto de pequeno porte, em meio ao trânsito lento e pesado, chamando a atenção de motoristas e passageiros.


Após trafegar pela via, ela parou o veículo em uma praça de pedágio, onde caminhou, com os seios de fora, segurando uma sacola plástica, até ser abordada por dois policiais militares.

metropoles

Registros feitos por testemunhas mostram os agentes segurando a mulher, um em cada braço, enquanto ela tenta de desvencilhar, inclusive dando chutes. Neste momento, ela já está com o busto coberto por um colete. Um funcionário da Rodosol, concessionária que administra a via, acompanha a abordagem.

Com dificuldade, os policiais conseguem retirar a mulher do local.

O Metrópoles procurou a Rodosol e a PM, para que deem mais detalhes sobre o caso, sobre para onde a mulher foi levada e quais medidas legais foram tomadas contra ela. Nenhum posicionamento havia sido encaminhado até a publicação desta reportagem. O espaço segue à disposição.

Nenhum comentário: