28/12/2022

LIGEIRINHAS


ABSTINÊNCIA?: Na boa vei, o STF fez um monte de CAGADA no decorrer desse ano que são DIGNAS de severas críticas. Mas, o cara CRITICAR a suprema corte por não ter LIBERADO a maconha é sentir muita FALTA dela. Assim procedeu José de Abreu!


ZONA: É normal o Presidente do TCU avaliar indicação POLÍTICA? O tal do Ministro Bruno Dantas está BABANDO pela indicação de Simone Tebet para o PLANEJAMENTO. Ofereceu todo suporte possível a nova MINISTRA. Lembrando que esse mesmo MINISTRO também ofereceu um jantar em 29/11/2022, que REUNIU o Descondenado, Gilmar Mendes, Randolfe e Gleisi… O BRASIL virou uma ZONA!


CURIOSO: Colunista do Metrópoles PUBLICA jantar de Bolsonaro na CASA de Fabio Faria. Só que o “suposto” JANTAR teria ocorrido, segundo a MATÉRIA, duas semanas antes de Fabio ser EXONERADO da Comunicação do Governo, mas só agora essa notícia APARECE e com uma foto de 2020. Está valendo passar CREDIBILIDADE? Não é a imprensa que é CANALHA, são alguns pseudos JORNALISTAS! DÚVIDA: Dizem que um RAIO não cai duas vezes no mesmo LUGAR. Mas, se você MUDAR de lugar…???


NOVIDADE: O jogador Felipe Melo, do FLUMINENSE, foi eleito como o mais VIOLENTO do campeonato brasileiro 2022 pelo PESQUISÃO do UOL. - Felipe Melo (Flu) RECEBEU 56% dos votos - Fagner (Cor) FICOU em segundo, com 35%.


SAINDO: O senador potiguar Styvenson Valentim, do PODEMOS, não ficou confortável com a POSSIBILIDADE da legenda integrar o governo do PRESIDENTE eleito Luiz Inácio Lula da Silva a partir do PRÓXIMO ano e se posicionar como ALIADO na gestão no Congresso Nacional. De ACORDO com o parlamentar do Rio Grande do Norte, se HOUVER apoio em troca de espaço no GOVERNO, ele vai se desfiliar do PARTIDO.


FATO: Por enquanto só ARMAM o circo, fica faltando só o PÃO!


ORAÇÃO: O Papa Francisco PEDIU, nesta quarta-feira (28/12), ORAÇÕES para Bento XVI. Ele diz que o PONTIFICE está “muito doente”.


VERO: Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã. (Maquiavel)


FILOSOFANDO: 1Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Etevaldo Alves Pai e Etevaldo Alves Jr. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Omar Marcelino e Kleyton Souza. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: