24/12/2022

LIGEIRINHAS


POLÊMICA: Uma confraternização dos SERVIDORES da saúde municipal acontecida nas DEPENDÊNCIAS do Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim/RN está CAUSANDO uma grande polêmica. Há quem diga que não ACONTECEU dentro das dependências do HOSPITAL, porém, dentro ou fora existe a lei do SILÊNCIO. A perturbação do TRABALHO ou do sossego alheios é uma CONTRAVENÇÃO penal prevista no art. 42 do DECRETO-LEI n. 3.688/41.


MASOQUISTA: A gloriosa Polícia Militar do RN parece que gosta de APANHAR e falar que está ótimo. A Deputada POTIGUAR, Natália Bonavides (PT), votou CONTRA projeto que assegura PENA mais rigorosa para assassinos de POLICIAIS, e como recompensa a PRÓPRIA polícia presta homenagem com medalha a DEPUTADA que lhe quer ver pelas costas.


INFERNO: Por mais que o CORONEL Ricardo e o secretário Carlos Paiva tentem ORGANIZAR o caótico trânsito de Ceará-Mirim/RN, mais os IRRESPONSÁVEIS ditam as regras. Nesta sexta-feira (23) na PRAÇA Onofre José Soares o inferno era PEQUENO para ser comparado com o FURDUNÇO que os caras fizeram. Caneta no LOMBO deles!


CINISMO: 'Na cadeia Lula recebia vídeos de Janja' (O Globo) - Tudo bem que não é SEGREDO pra ninguém que a Globo ESCOLHEU seu candidato nessa eleição, mas querer ROMANTIZAR a história do cara é querer reescrever a HISTÓRIA de um país. O “Amor venceu o Ódio”?


FATO: Os protagonistas dos Ministérios do DESCONDENADO, são da turma do Consórcio Nordeste, que desviou dinheiro dos respiradores na PANDEMI, esses sim, jamais fizeram parte no Governo BOLSONARO. A quadrilha voltando a CENA dos crimes!


VERO: A se confirmar os 'BOATOS' pertinentes a 2024 sobre as ELEIÇÕES municipais em Ceará-Mirim/RN, iremos ver ALEIJADO correr, cego ENXERGAR, careca cabeludo, mendigo sendo PATRÃO. Pense num 'fuzuê'. Ah, como quero está vivo.....


ASSIM: Na Terra do Barão a FALSIDADE chegou e ficou. Um dia, não muito DISTANTE decifrarei cada enigma da POLÍTICA feita nas trincheiras dos políticos AMADORES. Falsidade não significa PROFISSIONALISMO!


FILOSOFANDO: 'Amanhã poderá acontecer tudo, inclusive nada'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Renato e Samuel Morais. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, Nilson Santana e Laércio Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: