23/12/2022

LIGEIRINHAS


CANALHA: Disse Arthur Lira; 'A promulgação da PEC celebra a vitória do DIÁLOGO e o diálogo deve $empre VENCER. O diálogo venceu'. Tem que ser CANALHA para querer que o POVO brasileiro acredite numa CONVER$A furada dessas. Todos nós SABEMOS que diálogo na linguagem deles significa DINHEIRO!


OPINANDO: Uma velha RAPOSA política cearamirinense dando sua OPINIÃO sobre os oposicionistas que estão CHEGANDO ao governo municipal; 'Não é a OPOSIÇÃO que está encolhendo, é o PREFEITO que está dando guarida a seus FUTUROS adversários. Dito isso, SORRIU e pegou o beco!


ESCROTO: Não tem JEITO para o Data-Folha, depois das palhaçadas das ELEIÇÕES ele volta a fazer sacanagem. NESTA quinta-feira (22) apresentou uma PESQUISA dizendo que 75% dos BRASILEIROS são contra os protestos antidemocráticos REALIZADOS pelo país. Bando de ESCROTOS!


'BRIGA': A disputa pela VAGA de candidato a prefeito de Ceará-Mirim/RN pelo PT não resume-se só a DOIS nomes. As duas mais FORTES correntes petistas terão REPRESENTANTES na disputa interna do partido pela INDICAÇÃO de nomes que irão DISPUTAR a vaga!


COBRANDO: A quem INTERESSAR possa - Liderança política cearamirinense manda MENSAGEM para o Blog perguntando PELO extrato da EMENDA do deputado Zé Dias para a SAÚDE do município. O número da emenda e a RUBRICA orçamentária. Segundo ele, REPASSE de governo não é emenda de DEPUTADO. Registrado!


SACANAGM: Por mais que se DENUNCIE essa pouca vergonha a PROMOTORIA, Delegado, Padre, Juiz, NASA, e até a Gota Serena, ela não tem FIM. A quem devemos pedir SOCORRO para nos livrar dessas QUEIMADAS que emporcalham nossas residências e COMPROMETE a saúde de idosos e crianças em Ceará-Mirim/RN? Dagô, me AJUDE!


INDAGAÇÃO: É tão DIFÍCIL explicar a um servidor ou funcionário o MOTIVO pelo qual ele está sendo EXONERADO ou simplesmente DEMITIDO? Eles reclamam com RAZÃO!


PERDEU: A senadora em final de MANDATO, Simone Tebet (MDB), está sendo chamada em BRASÍLIA de senadora NEMNEM. Nem Senadora, Nem Ministra e Nem PORRA nenhuma!


CALOTE: A agência de PROPAGANDA Ratts que presta serviço a PREFEITURA Municipal de Ceará-Mirim/RN, continua sem HONRAR compromissos terceirizados assumidos em JANEIRO/22. Uma hora ela PAGA!


URGENTE: Diário Oficial da União PUBLICA nova função de órgão da DEFESA: ‘Fixar a interpretação da COSTITUIÇÃO’. Isso tudo é INTRIGANTE...


FILOSOFANDO: 'Enquanto a mentira já deu a volta ao mundo, a verdade ainda está calçando os sapatos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Júnior e César Robson. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Claytton Lima e Varella. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: