22/12/2022

LIGEIRINHAS


PRESENTE: Deputados estaduais do RN DERAM um belo presente de FIM de ano ao povo POTIGUAR. Aprovaram na Assembleia Legislativa o AUMENTO da alíquota do ICMS conforme projeto da GOVERNADORA Fátima Bezerra. É claro e EVIDENTE que o povão agradece!


COINCIDÊNCIA: Ex-advogado da Odebrecht, Augusto Botelho, é ANUNCIADO como Secretário Nacional de Justiça de LULA. É muita coincidência. Né NÃO?


CANALHICE: Na calada da noite o CONGRESSO aprova aumento de SALÁRIOS do presidente, vice, deputados e senadores. ACHANDO pouco ainda dividiram R$ 19,4 BILHÕES do extinto Orçamento Secreto entre o novo GOVERNO e os parlamentares.


INDAGAÇÃO: Alguns servidores CONTRATADOS pelo município de Ceará-Mirim/RN que ESTÃO sendo exonerados, me perguntam, mesmo sendo eu a PESSOA menos indicada para responder, porque essas EXONERAÇÃOES se estão nomeando ADVERSÁRIOS em todos os lugares. Quem souber, RESPONDA!


DOIDO (?): O Dino Sauro do MARANHÃO é mesmo sem noção. PRIMEIRO nomeou para COMPOR o governo um Policial Federal que APOIOU a prisão de Lula. Agora nomeia um POLICIAL para secretaria de Políticas Penais PM que esteve no “massacre do Carandiru”. 


FRACOS: Os comandantes da pior LEGISLATURA da história brasileira, Pacheco e Lira. Eles TAMBÉM são responsáveis pelo caos e pela INVERSÃO de valores que estamos assistindo no BRASIL. Não só mancharam a história do Congresso Nacional, como PERMITIRAM que terceiros manchassem. Também não PODEMOS esquecer de Nhonho e Batoré!


VOLTANDO: Nesta quarta-feira (21) estive no BB de Ceará-Mirim/RN e encontrei um AMIGO que gosta de CONVERSAR sobre política da TERRINHA. E naquele momento ele me CONTOU uma novidade que estava ACONTECENDO exatamente naquele instante. Uma CONVERSA entre duas pessoas, uma que FICOU e outra que SAIU e estava querendo VOLTAR. Takabixiga!


ABSURDO: Está rolando pelo ZAP, um vídeo mostrando a MAÍSA de Mossoró como foi entregue ao MST e como ela se encontra HOJE. É deprimente o que FIZERAM com a Maísa. Uma das MAIORES industrias do RN se transformou numa 'CIDADE' depois de bombardeada. Uma CIDADE fantasma. 


FATO: Há quem diga que a OPOSIÇÃO cearamirinense que antes CABIA numa Kombi hoje cabe num FUSCA. Se continuar na MARCHA que está indo vai findar cabendo numa MOTO!


VERO: Todo tipo de SACANAGEM que os políticos aprontam com o POVO, na maioria das VEZES acontecem na calada da noite e no FIM dos mandatos. Acabaram de SACANEAR em Brasília e no RN.


SACANAGEM: Muitos aposentados GOSTARIAM de saber porque o AUMENTO do Bolsa Família, onde ninguém TRABALHA, teve o dobro do aumento dos APOSENTADOS que trabalharam a vida TODA. Qual a justificativa para esse DISPARATE?


FILOSOFANDO: 'Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Erivan Borges e Omar Marcelino. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Maurício Lima (Agrolima), Dagô do Forró e Marcus Ramalho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: