02/12/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Se Xandão Moraes PUDESSE fechar a Fox americana, FECHAVA. A TV americana DETONA a esquerda brasileira e DEFENDE o bolsonarismo diariamente na sua PROGRAMAÇÃO nos EUA.


FORA: O Presidente eleito, Lula da Silva, confirmou que a AMANTE da lista da Odebrecht NÃO fará parte do seu MINISTÉRIO. Gleisi Hoffmann terá OUTRO papel dentro do GOVERNO. Qual papel?


NORMAL (?): Lula JANTA com Gilmar Mendes na casa do MINISTRO do TCU, Bruno Dantas. A coisa está ACONTECENDO a luz do dia e de forma DESCARADA.


VERO: Não adianta, O STF/STE tornou-se escritório de advocacia do Luladrão PT/PCC e REDE.


HILÁRIO: Assessoria de Lula já tem os NOMES de todos os MÚSICOS que farão show na POSSE, mas ainda não tem os nomes dos MINISTROS.


APOCALIPSE: Ficarão de fora os CÃES, os FEITICEIROS, os ADÚLTEROS, os IDÓLATRAS e todo aquele que AMA e pratica a MENTIRA!


ASSIM: O Pessoal tá PREOCUPADO do Brasil virar uma Argentina ou Venezuela, já eu ESTOU preocupado da gente virar uma CHINA.


ALERTA: Parem de FINGIR que há uma DEMOCRACIA normal em CURSO no Brasil, seus MANÉS!


CALOTE: Trabalhar para a AGÊNCIA Ratts que presta SERVIÇOS a publicidade da Prefeitura de Ceará Mirim/RN é perda de TEMPO. Para tentar RECEBER o que lhe devem desde JANEIRO/22 tem que acionar a JUSTIÇA.


FILOSOFANDO: 'Os credores têm melhor memória do que os devedores'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ruy Lima e Professor Robson. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jony Som e Conceição Sá. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: