13/12/2022

LIGEIRINHAS


DIVULGAÇÃO: O SAAE muitas vezes PECA por não comunicar ANTECIPADAMENTE a população sobre uma EVENTUAL falta d'água em decorrência de alguma MANUTENÇÃO na rede. Acredito que seria de SUMA importância comunicar a POPULAÇÃO antecipadamente. Porém, tem casos excepcionais que não DEPENDE de avisos, são problemas causados por ACIDENTES involuntários, como este que AFETOU a cidade neste final de SEMANA. Dois urubus, lá para as BANDAS de Extremoz, LASCARAM uma cidade inteira!


FATO: Os petistas APLAUDEM Xandão porque todas suas DECISÕES, inclusive algumas INCONSTITUCIONAIS, foram contra Bolsonaro, se fosse o CONTRÁRIO, Xandão punindo Lula TUDO era apenas mais um ato GOLPISTA.


PELEZÃO: Pasmem os SENHORES. Lula ao ser DIPLOMADO como presidente eleito, disse em ALTO e bom som que DEUS existe. O fim do mundo está PRÓXIMO!


PRONTO: Bolsonaristas criticam Lula da Silva por BEBER água na hora em que se CANTAVA o Hino Nacional. Era pra TOMAR cachaça? Muita FRESCURA desse povo. Se querem RETIRAR o DIPLOMA do Descondenado não serão com ESSAS picuinhas que irão RESOLVER.


VERO: A gente passa a VIDA inteira gastando saúde para CONSEGUIR dinheiro, depois a gente GASTA o dinheiro todo para recuperar a SAÚDE perdida e morre como se não TIVESSE vivido.


REALIDADE: O Rio Grande do Norte REGISTROU em 2021 a pior nota do ENSINO médio público do Brasil no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), com uma AVALIAÇÃO de 2,8 pontos. Em 2022 a Extrema POBREZA cresce 126% em um ANO. O que falta para o ELEFANTE fechar para balanço?


ÍCARO: Voar VOAR, Subir SUBIR, Ir por onde FOR, Descer até o céu CAIR!


ASSIM: Não sou de 'queimar' MINHAS mãos a toa, também não DEFENDO vândalo, mas esse QUEBRA-QUEBRA que está acontecendo em BRASÍLIA após a prisão do CACIQUE parece coisa de INFILTRADOS. Histórico tem de SOBRA!


TÍTULO: A mim não INTERESSA os critérios para se PROPOR título de cidadão cearamirinense pela CÂMARA. Também não me INTERESSA quem recebeu ou DEIXOU de receber. Só ACHO que muita gente que já deu MUITO sangue por esta cidade BOIA na fila. É só uma OPINIÃO!


FILOSOFANDO: 'Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que passa o ano inteiro de máscara'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jedson Pereira e João Paulo Costa. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos José Cosmo, Kelimar Suzana, Tonho do Assadinho, Caio Lucena e Severino Martiniano. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: