11/12/2022

LIGEIRINHAS


DOCINHO: Ministro da defesa de Lula ANUNCIOU que manifestação política em REDE SOCIAL ou de qualquer ordem não será TOLERADA. Calma, isso é só o COMEÇO. É só tirar o BOZO que nossa LIBERDADE continua. Vamos FAZER o 'L'!


SINCERÃO: Essa ideia de COLOCAR cantor em ministério não AGRADA toda cúpula petista. Um INTEGRANTE da equipe de transição teria DITO que “artistas não ADMINISTRAM nem a própria carreira”.


MÁGICO: O jogador Boufal LEVOU sua mãe no campo para DANÇAR e comemorar a ida de Marrocos para as SEMIFINAIS. Momento mágico que só nos LEVA a acreditar que só as MÃES são felizes!


FATO: O ex-ministro José Dirceu, que foi um dos NOMES mais fortes das gestões ANTERIORES do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, tem, DISCRETAMENTE, voltado à cena política. Nos BASTIDORES, ele passa orientações e dicas sobre as DECISÕES políticas que direcionam os primeiros PASSOS do novo governo. Lula ESCUTA o ex-guerrilheiro!


VERO: Torcer pela Argentina PORQUE é a única representante da AMÉRICA do SUL? Nunca no jogo do BICHO. Eu quero que à Argentina FODA-SE!


AGONIA: Não entendo esse DESESPERO de muitos brasileiros por causa da ELIMINAÇÃO da seleção na Copa do Catar. Calma gente, FALTA só 1.302 dias para o HEXA. A camisa que só foi USADA 4 vezes, você pode VENDER para os manifestantes de PORTA de quarteis!


BASTIDORES: Generais do EXÉRCITO totalmente alinhados com Bolsonaro: "DIVERGÊNCIAS foram dirimidas". Independência ou MORTE?


PROCON: Em Ceará-Mirim/RN tem COMÉRCIO que distribui panfletos com PRODUTOS na promoção e quando o CLIENTE se dirige para comprar um DETERMINADO produto anunciado não tem mais DISPONÍVEL. A lei do consumidor diz que o PRODUTO em falta tem que ser substituído por OUTRO produto imediatamente. Só que ALGUNS comerciantes não OBEDECEM a lei. Denuncie ao PROCOM municipal! Tel: 84 8870-3865 (WhatsApp).


TURISTAR: Quem vai para BRASÍLIA? Aproveita que o GUANABARA 'tá num pé e noto' para PARTIR. Semana decisiva na CAPITAL da corrupção!


PERGUNTA: Será que o BNDES voltará a financiar obras no EXTERIOR (Ditaduras amigas) com DINHEIRO dos brasileiros, e esquecer os PROBLEMAS cruciais que o Brasil ENFRENTA principalmente na região NORDESTE?


FILOSOFANDO: 'Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Fernando Oliveira e José Elmano. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Edmilson Campos e Marconi Torquato. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: