21/12/2022

EM DIPLOMAÇÃO DE DAMARES NO DF PRESENÇA DE MICHELLE CAUSA ALVOROÇO

Michelle Bolsonaro causa alvoroço em diplomação do TRE-DF

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi vaiada e aplaudida na noite de 2ª feira (19.dez.2022) durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos pelo TRE-DF (Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal). O evento foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Michelle estava no evento para acompanhar a entrega do diploma de sua amiga, a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), que também foi recebida sob um misto de vaias e aplausos.

Na ocasião, a primeira-dama causou manifestações diversas na plateia ao ter sua presença anunciada pelo presidente do TRE-DF, juiz Roberval Belinati. Enquanto Michelle era ovacionada por parte do público, aos gritos de “mito” e “Lula ladrão”, outros vaiavam e bradavam “fora, Bolsonaro” e “Lula”.

A situação demorou cerca de 3 minutos para ser normalizada. Mesmo depois de Belinati continuar seu discurso de abertura da cerimônia, as divergências no auditório continuaram. Foi necessário que o juiz interviesse e pedisse o prosseguimento da diplomação.

“Eu peço licença a vossas excelências, a senhoras e aos senhores presentes para proferir o meu discurso, como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal”, disse.

Nenhum comentário: