26/12/2022

CRIANÇA COMOVE WEB ORANDO POR BOLSONARO VESTIDA COM A BENDEIRA DO BRASIL

Vestida com a bandeira, criança ora por Bolsonaro e comove web

Circula nas redes sociais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece recebendo oração por parte de uma menina vestida com uma bandeira do Brasil. A cena tem comovido apoiadores do chefe do Executivo.

No vídeo, a menina identificada como Valentina põe as mãos sobre a cabeça do líder do Planalto, e pede a Deus que o ajude a “salvar o Brasil”.

– O titio Bolsonaro, que ele consiga salvar o nosso Brasil e salve nossa Pátria também. Papai do céu, cuide dele, da Michelle Bolsonaro e cuida da casa dele também, livra a casa dele com seu sangue, Jesus – ora.

Na sequência, Valentina prossegue salientando o seu sonho por um “Brasil bom”.

– Eu falo várias vezes, o Brasil tem que ser bom. Abençoe toda a família dele [Bolsonaro], toda a Pátria, todo o Brasil, todo o mundo, e sare nosso manto também – conclui a menina.

No espaço para comentários, diversos internautas demonstraram ter se comovido com a oração de Valentina.

– Que lindo! Esses pedidos de crianças inocentes são os pedidos mais aceitos por Deus – observou uma usuária do Instagram.

– Muito fofo, até as crianças amando esse presidente querido. Que Deus, na sua infinita misericórdia, abençoe toda a sua família – completou outra internauta.


Nenhum comentário: