14/11/2022

MISERICÓRDIA: IRMÃO MATA IRMÃO COM TIRO DE ESPINGARDA NO RN

Homem mata irmão com tiro de espingarda no interior do Rio Grande do Norte

Um homem matou o próprio irmão com um tiro de espingarda, no domingo (13), na zona rural de José de Penha, no Alto Oeste potiguar. O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Segundo a PM, o caso aconteceu na comunidade conhecida como Sítio Lajes, no pé de uma serra, distante cerca de três quilômetros da cidade.

Ainda de acordo com o relato policial, os homens estavam consumindo bebidas alcoólicas e começaram uma briga. Um deles entrou em uma casa e voltou com uma espingarda de cartucho, calibre 32. Na versão dada à polícia, o suspeito, que tem 30 anos, afirmou que ao perceber o irmão armado teria tentado tomar a arma dele e disparou a espingarda acidentalmente.

José Ailton Bernardino Paiva, de 36 anos, foi atingido por um tiro pouco acima do peito esquerdo e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada ao local e, ao constatar a morte do homem, deteve o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Plantão de Alexandria. A arma também foi apreendida.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1 RN

Nenhum comentário: