24/11/2022

LIGEIRINHAS


DOIDEIRA: O mundo está mesmo IRRECONHECÍVEL. A Fifa abre procedimentos DISCIPLINARES contra o Equador por cântico OFENSIVO no Catar. Sabem qual era os CÂNTICO ofensivo? Pedindo cerveja! PQP!


PERGUNTA: Como explicar uma NOMEAÇÃO para ministro, de um cara que vive ATACANDO o Agro Negócio de forma CRIMINOSA e futuramente ele vai ter que CONVIVER nesse meio? Um cara que SEMPRE trabalhou para DESTRUIR a agricultura do Brasil? Será que Freud EXPLICA?


VERO: As APARÊNCIAS enganam. Todo CUIDADO com o lobo travestido de CORDEIRO, ele se passa pela VOVOZINHA, mas na realidade é só um LOBO preparando o ATAQUE. Tem muitos desses ESPALAHADOS por aí!


HILÁRIO: O time de Lula é um ASSUNTO a ser debatido pela NASA. O cara da CULTURA, é Frota. O cara do AGRO, é Stedile (MST) e o cara das CIDADES, é Boulos. Piada PRONTA!


ASSIM: Se é XADREZ mesmo, então é a HORA daquela jogada OUSADA que dá xeque no Rei, QUIÇÁ xeque-mate!


PALHAÇADA: Alexandre de Moraes RECUSA pedido do PL e APLICA multa de R$ 22 milhões. Xandão se faz de DOIDO é? Essa multa se fosse PAGA, que não vai ser paga NUNCA, será paga com dinheiro do POVO, do FUNDÃO, a multa é para o PL e não para WALDEMAR. Como sempre, a JUSTIÇA atira num ladrão e ACERTA no povão!


FATO: Se a OPOSIÇÃO cearamirinense se UNIR tem amplas possibilidades de CONQUISTAR o Palácio Antunes em 2024. Mas, a OPOSIÇÃO em Ceará-Mirim/RN é tipo ÁGUA e ÓLEO. Tom e Jerry. O caminho está ABERTO!


EPÍLOGO: Quem diria que um dia, AINDA em atividade, um CRAQUE da bola fosse descartado como quem DESCARTA qualquer coisa para o lixo. O Manchester United FEZ isso com Cristiano Ronaldo.


IMPARCIAL: 22 milhões de multa por QUESTIONAR urnas? Não se trata de lado IDEOLÓGICO ou partidário, as CONDUTAS de Moraes são mais do que IMPARCIAIS, são reiteradamente CRIMINOSAS. Pacheco, LOMBRIGA morta, assuma o seu papel, COVARDE!


FILOSOFANDO: 'Quem cedo madruga passa o dia com sono'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Cabo Zé e Felipe. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Shegeak Sérgio, Carlos Júnior e Neto Queiroz. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: