23/11/2022

LIGEIRINHAS


ESTRANHO: Existem duas histórias muito mal CONTADAS hoje no Brasil. A PRIMEIRA é a segurança das URNAS, e a SEGUNDA é o estado de SAÚDE de Lula. Ambas deixam DÚVIDAS!


SACANAGEM: Suspensões de PERFIS avançam no TSE e STF sem definição de LIMITES e critérios na LEI.


SINISTRO: Um PAÍS onde a Copa do Mundo não tem CERVEJA, Homosexual é FUZILADO, Ladrão de CARTEIRA pega 5 anos de RECLUSÃO, Mulher só MOSTRA a cara e Neymar é a ESTRELA. Esse país JAMAIS seria o Brasil. No Brasil tem CERVEJA, Homosexual é bem 'TRATADO', ladrão de carteira é BENEFICIADO, mulher anda a VONTADE e Neymar é só mais um BOÇAL!


INADIMPLENTE: A Agência de Publicidades RATTS RATIS COMUNICAÇÃO me deve um trabalho AUTORIZADO pela mesma através de PI no mês de JANEIRO/22. O trabalho foi REALIZADO para a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN na campanha 'Bora Pra Muriú, sob a ORDEM PI 9476. Até o dia de hoje a Ratis não PAGOU. Vamos acionar a AGÊNCIA na justiça, o resultado CONTO por aqui!


PALHAÇADA: Parlamentares do PSOL querem que Bolsonaro seja INVESTIGADO por abandono de CARGO público. Porque esse DESESPERO desse povo?


FATO: Falha nas urnas APONTADA pelo PL não altera RESULTADO, dizem especialistas. Então quer dizer que EXISTE falhas? A eleição foi TOMADA de Bolsonaro?


VERO: O governo do PT é PORNOGRÁFICO, convidar Frota para a EQUIPE da cultura é baixar o NÍVEL da cultura brasileira. O PT é uma piada pronta. Tirem as crianças da SALA!


DICA: Votar em quem VOCÊ não conhece poderá está COMETENDO dois crimes. Um CONTRA você e outro contra seu SEMELHANTE!


DÚVIDA: Tudo da ESQUERDA é querer colocar ADVERSÁRIO na cadeia. Será que é porque vivem DIRETO no mundo do CRIME? Quem disso CUIDA.....


FILOSOFANDO: 'Dizem que é importante nunca perder a esperança, acontece que eu nunca encontrei ela!'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Gláucio Tavares e Cosme Lopes. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jônatas Lima e João Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: